[Resenha] House Of Nigth #3 – Escolhida

(P.C. Cast e Kristin Cast)
Contém Spoilers

 

Zoey se vê com mais e mais problemas, um deles é sobre a melhor amiga Stevie Rae, que não passou pela transição, mas ainda assim não morreu, acabou virando uma espécie de morta-viva… E somente Z sabe disso, o que a faz mentir para seus queridos amigos e se afastar do Erik, seu novo namoradinho. Mas também se ela contar a verdade a eles, Neferet, a Grande Sacerdotisa, que tem poderes mediúnicos vai saber de tudo e com certeza vai usar-los para prejudica-la.

Para resolver este problema ela recebe ajuda de uma pessoa totalmente inesperada, Aphrodite, e querendo ou não Z se vê aliviada e até feliz por poder contar com a megera, que teve novas visões, envolvendo Stevie Rae e a morte de Vamps.

 Stevie Rae esta a cada dia pior, perdendo o pouco que sobrou de sua humanidade e se alimentando de sangue humano. O que ainda a mantém com um pouco de sanidade é sua ligação com o elemento Terra.

Outro dos problemas de Z é sobre seus namoradoS…
Namorado um: Erik Nitgh… vamp em transição, ex de Aphrodite, e super compreensivo…
Ele é alto e sensual, com cabelos escuros de Super-Homem e olhos incrivelmente azuis”
Namorado dois: Heath… Namorados desde a terceira série, ele a conhece como ninguém. Depois que Z foi marcada ela tomou o seu sangue e por isso se carimbaram, que é uma forte ligação de telepatia e desejo entre vampiro e humano.
E quase namorado três: Loren Blake, Poeta Vamp Laureado e o mais lindo de todos os professores.
E é mais do que improprio os professores terem casos com os alunos em transição, mas isso não o impediu de dar o beijo de aniversário e os brincos de diamantes…
E detalhe nada importante. A Z só ganha joias de seus namorados… De Erik, corrente de platina com pérolas; de Heath pulseira de prata e de Loren brincos de diamante… Mas ok né, deixa pra lá…

Logo acontece a primeira morte de um Vamp, a professora Nolan… Aphrodite é a primeira a encontrar o corpo e logo em seguida Z…

Neferet faz um ritual para oferecer preces ao espirito da professora Nolan, o que é comum quando um Vamp morre e também para lançar um feitiço de proteção na escola toda…

Z descobre que o plano de Neferet é isola-la de seus amigos, afastando-os e deixando ela cada vez mais sozinha e isolada, e como ela só anda mentindo e escondendo as coisas deles isso fica bem fácil…
Quando eles descobrem sobre Stevie Rae, eles não compreendem os motivos de Z ter escondido algo tão importante, e por mais incrivel que pareça, Aphrodite é que sai em sua defesa e explica tudo que esta havendo. Eles fazem o circulo com Stevie Rae para ver se conseguem cura-la e ela acaba que concluindo a transição e Virando a Primeira Vamp Vermelha recuperando sua humanidade…

Anúncios

Um comentário sobre “[Resenha] House Of Nigth #3 – Escolhida

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s