[Resenha] House Of Nigth #6 – Tentada

(P. C. Cast e Kristin Cast)

Contém Spoilers

Neste volume a narração ficou de forma diferente, agora não é contado somente na visão de Zoey, mas também em terceira pessoa, tem capítulos de Stevie Rae, de Aphrodite, de Stark, e até de Heath o que deixou o livro muito mais dinâmico…

Agora nossa Zoey vai ter um pouco de descanso, curtir seus três namorados, incluindo que um deles é um Guerreiro que tem o poder até de ler seus pensamentos e sentir os sentimentos dela, então não tem como esconder nada, e os outros dois, o fiel Heath e o lindo e egoísta do Erik.

Mas a parte do descanso é pura ilusão, nada de disso para Z.
Após muita dor de cabeça e stress, Z termina o namoro com Erik, e sua relação com Stark e Heath ficam bem mais fáceis de lidar.

No ultimo volume, Caçada, Z tem um confronto com Neferet e Kalona, e fica esgotada, mas ainda assim tem coisas para cuidar, ela sabe que isso tudo foi só o começo. 


“Obrigada. Fiz uma prece silenciosa para o belo crescente que simbolizava Nyx, minha Deusa. Estamos vivos, Kalona e Neferet foram embora”. Pensou Zoey.


Ela ainda nem digeriu a informação de ter parte da alma de A-ya, e de repente passa por uma experiência da memoria da boneca, passando e sentindo tudo que ela passou quando prendeu Kalona na terra.
Ela fica confusa e com mais medo a respeito de como vai reagir ao Anjo caido.

Nos capítulos de Stevie Rae começa um novo mistério, ela faz coisas que nem ela entende, como se ela reagisse somente aos seus instintos, e isso realmente nos deixa sem saber como ela vai sair desta situação, sem prejudicar ninguém, inclusive ela mesma.

Kramisha, novata vermelha e a nova poetisa laureada, passou a Z um dos seus poemas proféticos e a conclusão que chegaram era que Z teria que falar direto com o Conselho Supremo, decidido isso Zoey, seus amigos e namorados, Damien, Shaunee, Erin, Aphrodite, Darius, Heath e Stark vão para a Itália, e lá é que acontece a pior tragédia para Z, algo tão forte e intenso que corremos o risco de perdê-la para sempre.

Minha Nota
Anúncios

Um comentário sobre “[Resenha] House Of Nigth #6 – Tentada

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s