[Resenha] House Of Nigth #7 – Queimada

Depois do final de Tentada, que foi surpreendente, Z acaba no Mundo do Além, (Como se fosse o Céu, e no caso os domínios de Nyx), ela se encontra com Heath e descobre que sua alma foi despedaçada, e tem que recupera-la para poder voltar, mas ela não quer fazer isso.
Essa parte é legal, mas é aquela coisa bem romântica entre ela e Heath.
Este volume fica da mesma forma que o ultimo, com narração em terceira pessoa. A história não fica só em torno de Z, aparece muito mais de Stevie Rae, o que é ótimo, pois acontece muitas coisas com ela e com Raphaim, e tem também as partes de Aphrodite e Stark. Isso dá uma leveza e agilidade na história, e enquanto as coisas acontecem e todos tentam ajudar a Z voltar, ela fica lá com Heath até que no final tem uma batalha entre Stark e Kalona que é ótima. 

Stevie Rae depois que reconquistou sua humanidade, ela quer ver bondade em tudo e todos, e por este motivo os novatos vermelhos das trevas quase a mata torrada no sol, só não conseguiram por causa de Rephaim, que ajuda Stevie Rae e salva sua vida, e acabam ficando carimbados, o que é bem estranho, afinal ele é uma criatura, um Raven Mocker.
Depois disso, já recuperada, ela abre um circulo (à pedido de Aphrodite) para conseguir informações de como Stark pode entrar no Mundo do Além, sem morrer para ajudar Zoey, ela sem saber oq que tinha que fazer exatamente, acaba chamando uma criatura que ela não poderia controlar, a personificação das Trevas, o Touro Branco, que passa a informação que ela pediu, mas quando a criatura cobra o pagamento, que é em sangue, ela chama por Rephaim, que vai ajuda-la de novo e sofre as consequências com ela, eles só se livram das Trevas quando Stevie Rae chama a personificação da Luz, o Touro Negro, no círculo, que também cobra um preço para ajuda-la, mas o preço é um mistério até o fim do livro.

Enquanto isso, Aphrodite vai se descobrindo com a ajuda de uma nova personagem, Thanatos, uma Vamp com afinidade com a Morte, e Aphrodite se desenvolve um pouco e se reconhece como Profetisa de Nyx, e por isso consegue ajudar Zoey.
Stark, por causa da ajuda de Stevie Rae, consegue entrar na ilha das mulheres, a Ilha de Skye, e depois disso no Mundo do Além. Claro que nada foi fácil para ele conseguir isso, sofreu até quase morrer e depois teve que lutar contra ele mesmo, para conseguir chegar no Mundo do Além e encontrar Z, o que dá uma ação nos acontecimentos.

Quando ele consegue finalmente achar Z, também encontra Kalona, que por ordem(e meio que obrigado) de Neferet, foi atrás de Z, para impedir que ela conseguisse completar sua alma e não morrer.

Acontece uma luta entre eles, quando Zoey vê tudo isso acontecendo a sua volta acorda para vida e consegue se restabelecer, lutando contra Kalona e no fim cobra uma dívida de vida do anjo caído, pela vida de Heath, e com uma ajuda da Deusa Nyx, Kalona é obrigado pagar sua dívida com Z.

Anúncios

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s