[Resenha] Amante Sombrio #1

Este é um livro que gosto muito, já o li umas três vezes, eu o ganhei de uma amiga, e foi logo após a febre de Crepúsculo, não que eu não goste da saga, mas depois desse novo tipo de vampiro (o que brilha no sol), foi muito bom pegar um livro com vampiros de verdade, e ainda que tem uma carga extra de ação e muita pegada, mesmo…

Para entender os nomes e termos utilizados nesta resenha veja o Glossário Irmandade da Adaga Negra 

A história acontece em Caldwell, Nova Iorque, onde é palco de uma guerra muito antiga, entre os Redutores e a Irmandade da Adaga Negra…

Neste primeiro volume é contada a história de Beth Rendall, uma mulher de 25 anos, jornalista no jornal local. Filha de um dos membros da Irmandade, Darius, com uma humana; E de Wrath, Guerreiro e líder da Irmandade, ele é o Rei Cego (Sim, ele é um dos personagem principais, é super maravilhoso, mas é praticamente cego, ainda assim é imbatível) da raça que não assume o trono.

Beth está próxima da transição, como ela é mestiça tem grandes chances de morrer antes de completá-la, e por este motivo Darius recorre a Wrath, para ajudá-la a passar pela transição, pois o sangue de Wrath é o mais puro da raça, é mais forte para poder ajudá-la. Wrath se nega em ajudar, mas Darius sofre um atentado e acaba morrendo, sem ao menos se apresentar a Beth. O Guerreiro se sentindo na divida com Darius, resolve ajudar a filha do amigo.

Logo que ela e Wrath se conhecem a química já aparece… E as coisas ficam mais calientes… Depois disso vem muita complicação e ótimas discussões entre eles.

wrath_and_beth_by_anyae_col_by_gee_by_geeport-d4goatxEntra na história Butch, um detetive que tem uma queda por Beth, Wrath vê isso, e não gosta nadinha, então rola aquele ciúme. Beth passa por uma tentativa de estupro, mas sai dessa quase ilesa, mas os machos da história não querem deixar barato…

Depois vem a vez de Beth ficar com ciúmes do seu vampiro guerreiro…

Marissa é a fêmea de quem Wrath se alimentava, mas libera ela de seus deveres quando se apaixona por Beth. O irmão da Marissa, Revers, não fica nada feliz em saber que sua irmãzinha foi trocada por uma mestiça, e arma contra o guerreiro… E ai acontece a ação… Beth consegue passar a transição, e quando o bicho pega ela se mostra quão forte é…

Minha Nota 5 de 5

Realmente eu o recomendo a todos… A escritora sabe como fazer uma boa história, e este é o primeiro de nove volumes, pra quem gosta de Séries, este é um prato cheio… Já foram lançados aqui no Brasil sete volumes…

Mais informações…

Sinopse: Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou orfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos. 
Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

Dark Lover #1 | Autora: J. R. Ward | Editora: Universo dos Livros | Pág.: 448 | Skoob

Capa em inglês…

AMANTE_SOMBRIO

Beijinhos…

Luh Figueiredos

Anúncios

2 comentários sobre “[Resenha] Amante Sombrio #1

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s