[Resenha] House Of Nigth #8 – Despertada

(P. C. Cast e Kristin Cast)

 

Ultimo livro lançado da coleção. Ele continua a narração em terceira pessoa, a P. C. e Kristin Cast descobriram que funciona assim, e é realmente ótimo.

Neste livro as coisas acontecem até que rápido, o volume até diminuiu, tem 318 paginas e no ultimo tinha 374, mas a leitura continua naquele clima de tudo acontecendo e você não consegue largá-lo ate que chegue ao fim.

No começo de Despertada, Z não esta bem acordada não, demora um pouquinho pra acordar para a vida e se mexer. Demora tanto que um dos personagens acaba sofrendo as conseqüências, e um que era tão lindo… (Snif).

Z quer ficar na Ilha de Skye curtindo a vida com seu Guerreiro/Amor Stark, a rainha permite que ela fique quanto tempo quiser, o que é um problema… 
E as coisas na Morada da Noite de Tulsa estão daquele jeito, Neferet conseguiu dobrar o conselho, falando que toda a culpa do que houve com Heath, foi de Kalona e que ele foi punido como devia, depois disso ela volta para Tulsa, como Grande Sacerdotisa e vem espalhando o mal a torto e direita, e com o anjo caído junto, pois por causa do Juramento que Neferet o obrigou a fazer, ele virou um cachorrinho dela, faz tudo que ela manda, mas não fica nada feliz com isso. Vai fazer de tudo para se livrar do juramento e vai passar por cima de qualquer um para conseguir isso…

Stevie Rae tenta se afastar de Rephaim, mas ainda bem que não consegue… A história deles está ótima… Ela fica em um estado de nervos por ter que guardar segredo de todos, chega dar dó…
Depois que Kalona volta para Tulsa as coisas entre eles só ficam piores, pois agora Rephaim não sabe o que fazer, esta todo confuso… Seguir as ordens de seu Pai imortal ou seguir seus instintos e cuidar de Stevie Rae?

Depois que Z volta, as coisas já começam a acontecer, mas não sai muito do lugar…
Acontece um confronto, e Rephaim e Kalona estão no meio…
E recebem uma visita que dá um up no final do livro… A deusa Nyx aparece no funeral do personagem fofo que morre no início… Conforta quem precisa e dá uma certa dura em outros, mas achei muito leve, a Deusa deveria ter pego mais pesado com quem não anda na linha, mas né…
Com a presença da Deusa acontece a melhor parte do livro… Mas não vou contar… Mas adorei…

Neferet perde o controle que achava que tinha em Kalona, mas ganha um novo aliado… E quem paga o preço, e com sofrimento claro, é nossa Z…
O final nos deixa naquela expectativa… E só no próximo volume para descobrirmos…
Agora só nos resta esperar com ansiedade para saber o desfecho da história de Zoey Redbird…

Anúncios

Um comentário sobre “[Resenha] House Of Nigth #8 – Despertada

  1. Realmente… Eu gosto da Zoey, mas nesse livro tive vontade de matar ela!
    Tipo o mundo acabando e ela lá : – Que árvore linda! Oo
    Hehehehehe ainda bem, que depois ela toma conta da situação…
    bjs flor!

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s