[Resenha] Amante Eterno #2

Neste volume é contada a história de Rhage, Guerreiro da Irmandade da Adaga Negra e Mary, uma humana que está doente…

Rhage é o maior, melhor e mais bonito guerreiro da Irmandade… =D

E justamente por ser tudo demais (irresponsável também), ganhou de presente da Virgem Escriba uma maldição. Ele carrega dentro de si uma Besta/Dragão do qual ele não tem nenhum controle. E detalhe ele tem a tatoo da criatura nas costas, veio junto com o “presente”, e pela descrição do livro deve ser a coisa mais linda do mundo, (eu particularmente adoro tatoos). Mas então por causa da criatura dentro dele ele precisa se aliviar de tanta energia e tensão, e ele usa o sexo anônimo e a luta contra a Sociedade Redutora para isso… 

Mary é uma mulher que já sofreu muito na vida e nunca teve tempo para ela mesma, agora recebeu a noticia que está doente de novo. E quando  Rhage mostra interesse por ela, ela não acredita… Fazer o que né… Pessoa insegura… (e sofrida…)

Rhage_and_MaryAdoro quando eles estão no primeiro encontro, ele a enche de perguntas, tudo sobre ela, e ela fica toda sem jeito e (não está acostumada a receber atenção) começa a falar das mulheres que estão em volta no restaurante, que ela percebeu muito bem que estavam dando em cima dele, mas que ele nem vê… E o primeiro beijo também é engraçado… Imagino um homem todo lindo e cheio de charme, todo encolhido depois de dar um beijinho de nada na acompanhante…

As coisas começam a ficar mais sérias entre eles, e ela acaba sendo obrigada a passar um tempo na mansão da Irmandade, para sua própria segurança…

Como Rhage é indisciplinado acaba sendo submetido a um julgamento (Ele não cumpre as ordens de Tohr e do Rei Wrath, em se afastar de Mary e ainda quebra a regra de não levar ninguém na mansão) e é penalizado em oferecer um Rhyto a todos os irmãos… O coitado sofre nesta parte heim… Mas é bem legal o clima que a escritora consegue passar…

No final do livro, a gente sofre junto com o personagem, você poderá se acabar em lagrimas dependendo de sua sensibilidade…

A escritora consegue manter a mesma pegada do primeiro volume, com muita ação e sedução, e ainda nos dá uma dose de dramatização por causa da situação de Mary e Rhage… Mas posso contar que tem final feliz….

J. R. Ward consegue sempre ligar as histórias com os detalhes que ela coloca em cada volume… Aparecem personagens neste volume, e também no primeiro, que vão ser desenvolvidos nos próximos livros… Mas já nos deixa uma amostra de como as coisas serão… E nos deixa na expectativa…

Minha Nota 4 de 5

Sinopse: Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta. Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater a sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama…

Lover Eternal #2 | Autora: J. R. Ward | Editora: Universo dos Livros | Pág.: 448 | Skoob | Compre aqui: Saraiva | Submarino | Americanas

Capa em inglês…

LOVER_ETERNAL

Anúncios

8 comentários sobre “[Resenha] Amante Eterno #2

  1. Já li os 7 livros publicados por aqui e este é o meu preferido.
    O Rhage criou morada no meu coração. E me identifico muito com a Mary. Pra mim é a melhor série de vampiros que já li até hoje…
    E olha que já li muitos… Adorei sua resenha.
    E obrigada pela visita no meu blog de livros, beijos

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s