[Resenha] Amante Desperto #3

Olá, hoje resenha de Amante Desperto!

No terceiro volume da Irmandade da Adaga Negra, a história é sobre Zsadist e Bella.

E este volume é o meu preferido da série toda… ♥

Zsadist é o mais assustador dos Irmãos. Com suas tatuagens, cabeça sempre raspada e cicatrizes assustadoras, ele inspira medo em qualquer um só por olhá-lo… Ele faz as coisas sempre baseado na fúria que leva dentro de si, tem os olhos tão negros que parece que você está caindo em um lago escuro e afundando afundando até não voltar mais… Tem a péssima fama de ser um assassino de mulheres.

Não se alimenta da própria espécie, e sim de prostitutas humanas, mas como sangue humano é muito fraco, as forças duram pouco e tem que se alimentar com mais freqüência… Ele comparado com os outros guerreiros, é magro, quase desnutrido e até pequeno, pois também não se alimenta direiro de comida.

Ele é um macho que, em grande parte de sua longa vida, sofreu muito. Foi raptado por uma baba quando era criança. Depois que essa baba morreu, foi vendido como escravo, e se tornou um escravo de sangue, mas não era só isso que sua Ama o obrigava a fazer, tinha coisas piores, muito piores, e por este motivo não suporta ser tocado por ninguém…

Quando Bella o vê a primeira vez já se sente atraída por ele. (Ela deve gostar de sentir medo).

Zsadist-e-BellaBella é uma vampira da Glymera. Te um irmão super protetor e tenta ser independente. É uma mulher muito bonita, e de forte personalidade.

Quando acontece uma tragédia com ela, Zsadist fica muito perto da loucura, pois não queria que acontece nada de ruim a Bella. E ela conseguiu manter um pouco de sua sanidade,porque deseja muito que Zsadist fosse salva-la. E foi o que aconteceu…

Neste volume aparece muito mais da Sociedade Redutora, mostra a mente de um redutor em particular, David, que se torna o pior vilão que vi lutando contra a Irmandade. (Depois que terminei de ler este volume, até eu queria matá-lo). Ele consegue causar um grande impacto na Irmandade e fazê-los sofrer muito.

Acho muito legal quando a escritora conta com bastante detalhe as vidas dos nossos amados guerreiros. E gosto muito da história de Zsadist, não que eu gosto do que ele passou, mas sim dá fragilidade que passa a ele… E J. R. Ward consegue nos transportar e nos fazer sentir tudo que o personagem passou… Que não é pouco…

Este volume eu li e reli várias vezes…
Gosto dos outros guerreiros, mas adoro mesmo o Zsadist…
Deve ser por causa da grande evolução que ele faz no decorrer do livro…
Deve ser isso… =D

Minha Nota

Sinopse: Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão… Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela…

Lover Awakened #3 | Autora: J. R. Ward | Editora: Universo dos Livros | Pág.: 464 | Skoob | Compre Aqui: Americanas | Submarino | Saraiva | Cultura

Capa em Inglês…

LOVER_AWAKENED

Até mais…

Luh Figueiredos

 

Anúncios

4 comentários sobre “[Resenha] Amante Desperto #3

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s