Recebendo o Correio #2

Gente sou realmente viciada em Promoções, mas principalmente promoções de livros… Meus amados livros!

E gente, como fiz aniversário no mês passado, e as pessoas que me conhecem sabem que amo livros, ganhei três de presente… Vou aproveitar e coloca-los aqui, junto com o Correio…

Sendo assim, mais um “Recebendo o Correio” com extra de “Presentes”…

Vamos lá…

Nesta entrega veio com um sustinho básico junto… rsrs

Moro em um condomínio, então as entregas são feitas no escritório da sindica, e não direto nos apartamentos…

Mas, no dia 02 de Novembro, (feriado), quando um homem estranho, com uma prencheta na mão, bate na minha porta é claro que me assustei, afinal eu não estava esperando nada… Mas do que rápido, pedi para o marido atender… Ele foi até a porta, sem abri-la, é claro e fez várias perguntas (do tipo, quem é? de onde é? e pra quem é?) e ai sim ele abriu, o entregador respondeu tantas perguntas que depois de me entregar o pacote, saiu até se desculpando… Tadinho…

Como o escritório da sindica estava fechado, o porteiro deixou o entregador subir direto… E foi esse o meu susto, mas depois só felicidades, pois meus lindo livros chegaram em segurança… =D

Então vamos aos meus novos volumes…

O primeiro o correio…

A Cruz de Morrigan – Nora Roberts

Primeiro volume da Trilogia do Círculo.

Sinopse: Extravasando seu sofrimento à tempestade, Hoyt Mac Cionaoith esbraveja contra a força do mal que o separou do irmão gêmeo. Essa força se chama Lilith, uma vampira demoníaca. Nascida há milhares de anos, ela atrai um número incontável de homens, devastando-lhes a alma com seu beijo maligno. Poderá Lilith ser detida antes que finalmente consiga dominar o mundo?
Hoyt não é páreo para a ninfa do mal. Mas seus poderes vêm da deusa Morrigan, e através dela terá sua grande chance de vingança. Sob o comando de Morrigan, ele deverá reunir cinco outros para formar um círculo de força poderoso o bastante para derrotar Lilith.
Um círculo de seis: ele próprio, a bruxa, a guerreira, a erudita, aquele de múltiplas formas e aquele que ele perdeu. E será com esse círculo, centenas de anos no futuro, que perceberá como seu espírito assim como seu coração se tornaram…

E o segundo é…

Beijada por um Anjo – Elizabeth Chandler

Sinopse: O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido desde menina era Tony, o anjo da água, desde que o chamou a primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.
A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companherismo e confiança.
A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.
Uma linda história de amor interrompida cedo demais…

E agora os presentes… =D

Memórias de uma Gueixa – Arthur Golden

Sinopse: Memórias de uma Gueixa, o brilhante romance de estréia de Arthur Golden, é um verdadeiro ‘tuor de force’: as confissões de uma das gueixas mais renomeadas no Japão, narradas com autenticidade rara e uma forma ainda mais rara de lirismo. Com uma voz ao mesmo tempo assombradora e absolutamente direta, a já idosa Nitta Sayuri nos conta as histórias de sua vida de gueixa. Conduzidos poe esta voz, nós entramos num mundo onde o que mais conta são as aparências, onde pode-se leiloar a virgindade de uma criança, onde as mulheres são treinadas para enfeitiçar os homens mais poderosos, e onde o amor é desprezado como uma ilusão.

Seu relato tem inicio numa vila de pescadores, em 1929, onde a menina de nove anos é tirada de casa e vendida como escrava. Pouco a pouco, vamos acompanhar sua transformação pelas artes da dança e da musica, do vestuário e da maquilagem; e a educação para detalhes como a maneira de servir saquê revelando apenas um ponto do lado interno do pulso – armas e mais armas para as batalhas pela atenção e dinheiro dos homens. Mas a 2º guerra força o fechamento dessas casas de gueixas e Sayuri vê-se forçada a se reinventar em outros termos, em outras paisagens.

Este ganhei de minha amiga linda Camila Peitz ♥ – Obrigada Amiga amei o presente e você sabe… Bjo

Um Sábado Qualquer – Carlos Ruas

São 128 páginas coloridas com 200 tirinhas selecionadas por Carlos Ruas  e colocadas na ordem cronologica.

Tirinhas do Site Um Sábado Qualquer.

Este ganhei do marido e com direito a autografo e tudo… rsrs



Fallen – Lauren Kate

Sinopse: Ela levantou os olhos para Daniel. Suas cores pareciam brilhantes também. Sua pele era dourada e, sob a luz, os olhos eram quase como a chuva. Luce observou – sentindo um misto de confusão e vergonha, e uma tentação maios ainda – enquanto Daniel subia a margem de volta. Um raio de sol passou por entre as árvores e envolveu sua silhueta com um brilho radiante. Como a água cintilava sob a luz do sol, quase parecia que Daniel tinha assas.

Adoro essa capa, e foi isso que me deixou curiosa para lê-lo…

E este ganhei da minha irmã linda, junto com uma maravilhosa sapatilha =D…

Gente por enquanto é só…
Logo que eu comprar/ganhar mais alguns coloco aqui na Biblioteca…
Até mais…

Luh Figueiredos


Anúncios

3 comentários sobre “Recebendo o Correio #2

  1. Aiiii, Dona Luh…
    agora vc colocando meu nome no seu blog já até aparece no google q fofo ^^
    😀
    Agora q fico metida kkkkk, mas então, q bom q vc gostou do livro q eu te dei, pq mesmo vc sendo um ávida leitora, não é tão fácil assim escolher um livro pra vc… A cada mês já tem um ou dois ou três ou quatro… novo(s) livro(s)…
    E ainda tem os livros q são séries e vc já tem quem vai lhes dar.. muito pop vc hein? ^^
    dá até orgulho rsrs
    Espero que goste, pq esse livro tem muito mais detalhes que o filme… E vc já sabe q o filme é longo e bom kkk
    Então… desejo q o Memórias de uma Gueixa, chegue logo ao inicio da fila de suas leituras, e que vc faça uma ótima resenha, e depois discutamos sobre esse livro que adorei…
    😀
    Muitos bjus e abraços, dessa sua amiga q te ama.
    P.S.: Eu sei que demorei pra comentar, mas “antes tarde do que nunca” não é assim q dizem? rsrs…

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s