[Resenha] O Alquimista

Este é um livro comecei a ler mais porque fui obrigada do que por interesse mesmo…

E acabou se transformando em um dos meus preferidos… =D

Meu marido queria lê-lo e eu o dei de presente a ele, e depois que ele terminou de ler (bem rápido por sinal), me obrigou a lê-lo, insistiu muito mesmo, porque ele queria discutir sobre o livro comigo…

Mas acabei por adorar o livro, eu não era fã de Paulo Coelho, nunca tinha dado chance aos seus livros, mas tive que dar o braço a torcer, pois este é um livro que todos devem ler! 

A história de um pastor, e é sobre as reviravoltas de sua vida, é um livro impressionante, aprendi muitas coisas com ele, é aquele tipo de livro que depois que você o lê leva a história consigo para toda a vida, em várias situações, me lembrei deste livro e das ótimas e sábias palavras de Paulo Coelho.

Hoje sim entendo a grande fama que este escritor tem, e totalmente merecida…
Não vou falar muito da história, pois acaba perdendo o sentido de pegar o livro mesmo, mas posso deixar uma dica…

No inicio ele é meio lento (nos dois primeiros capítulos, mais ou menos), quase chato, mas não deixe de termina-lo, pois vale muito a pena, e é só nesta parte que ele é lento, depois você não consegue larga-lo até terminar de saber toda a história. E nem é um volume muito grande…
Este é recomendadíssimo!

Luh Figueiredos

9 comentários sobre “[Resenha] O Alquimista

  1. Falem mal ou bem dos livros do PC,mas eles sempre estarão presentes em minha estante…rs Lu agora que já leu o primeiro e tirou aquele má impressão pregada pela mídia…rsrs

    Indico e recomendo para leitura:

    Onze minutos – PC
    As Valkírias – PC

    (Excelentes)

    By Andressa Haifa

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

