Passeio… no Sebo!

Gente olhem as minhas novas aquisições…

Fui acompanhar minha irmã no médico e, para minha felicidade bem ao lado do prédio do médico, tinha um Sebo, um daqueles bem grandões… Nem queria mais sair de lá… =D

Acabei comprando, não tive como deixar passar…

Para cumprir meu desafio (Desafio Agatha Christie), de ler todos os livros da Agatha Christie, sempre os procuro nos sebos…

E desta vez, encontrei um que eu não tinha nem visto ainda…

A Autobiografia da Rainha dos Mistérios, e paguei somente R$10,00 (amo sebos ♥) e achei também o terceiro volume da série Beijada por Um Anjo – Almas Gêmeas, e neste eu paguei R$15,00, bem em conta né? Novinho e mais barato que na net… =D 

Autobiografia – Agatha Christie

Sinopse: O mundo inteiro conhece o virtuosismo literário de Agatha Christie. Sua extraordinária habilidade em desvendar os segredos ocultos da alma humana produziu oitenta e seis livros que continuam encantando gerações e gerações de leitores em todo o mundo. Qual o segredo de ‘Dame Agatha’? Que mistérios cercavam a personalidade daquele pacata dona-de-casa que, ao escrever, transformava-se na diabólica Rainha do Crime? Essa resposta você encontra na ‘Autobiografia’ que narra, com absoluta honestidade e lucidez, todos os pormenores de sua vida, desde a infância na pequena cidade de Torquay até os devaneios de sua mais remota vida amorosa.

Beijada por um Anjo – Almas Gêmeas

Sinopse: Ivy está de volta às aulas e, como já era de se esperar, todos estão de olho na garota que estava com Tristan Carruthers na noite em que ele morreu. Tentando voltar a sua vida normal, acontecimentos estranhos deixam Ivy assustada. Seus pesadelos ficam cada vez mais claros e ela tanta se lembrar com mias detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente.

O quebra-cabeça começa a ser montado, mas para que ela descubra toda a verdade e livre-se do perigo constante que a rodeia, ela precisa da ajuda de Tristan. E com o passar do tempo, ela volta a sentir a presença de seu amor e então, juntos irão lutar para que Ivy sobreviva. Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: se Tristan salvar Ivy isso significa que sua missão na terra terá terminado?

Assim que eu terminar de lê-los, coloco as resenha aqui…

Até mais…

Luh Figueiredos

Anúncios

4 comentários sobre “Passeio… no Sebo!

  1. nossa, conseguiu eles por preços bem baixos, né? rs
    não tenho problema nenhum de ter livros usados, e ainda nos sebos vc acaba conseguindo achar livros em muito melhor estado do que alguns que vem pelas compras na net rs e ainda são mais baratos…
    o unico problema é que eu não consigo achar um sebo bom aqui em Brasília… os unicos que eu acho estão com os livros mais caros do que os novos, da muita raiva rsrs
    mas enfim, adorei suas novas aquisições rsrs

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s