[Resenha] Beijada por um Anjo #1

Gente, eu sempre li várias resenhas deste livro, e sempre ficava na curiosidade para saber a história com mais detalhes…

Não aguentei mais e o comprei… Acabei devorando-o em um dia… Isso, porque eu me obriguei a dar umas pausas…

Este é o primeiro volume da Série Beijada por um Anjo.

Lançado em 2010, pela Editora Novo Conceito. Da autora Elizabeth Chandler

Então vamos lá!…

Não me apaixonei por ele, mas não posso dizer que não gostei…

Como eu já sabia do destino de um dos protagonistas, acho que isso tirou um pouco o clima que a escritora queria passar, eu comecei o livro já sabendo que haveria a morte de um personagem importante na trama toda, então fiquei até a metade do livro esperando este momento fatídico, e quando chegou não foi tudo que eu esperava… (Acho que minhas expectativas estavam muito altas).

A história é bem curta, não é muito profunda e não é cheia de detalhes. (Tem pessoas que amam histórias assim).

A escritora te deixa curiosa sobre todos os personagens, pois não ficamos sabendo muito sobre deles, mas ainda assim a história vai acontecendo…

E é um livro triste, começa triste, dá uma animada no meio e termina triste… Acho que foi ai que fiquei triste também… =/ Sei lá…

Gente não estou dizendo que não gostei dele! A história é ótima e bem interessante, e dá muito pano para manga ainda, é um tipo de tema que pode ser visto por vários ângulos e tirar várias conclusões…

Quero pegar o segundo volume o mais rápido possível. Quero saber como vai ser a continuidade. Na prévia que vem no fim deste volume, já me animou, acho que as coisas vão ficar bem melhores… O que é ótimo…

Tenho ainda, dois ponto para ressaltar…

1º – O livro é lindo!

A capa sempre chamou a minha atenção, com um fundo todo preto e uma imagem espelhada, toda lustrosa. Quando eu o abri, não deu outra, mais detalhes para eu reparar, ele vem seguindo a temática de anjos, com arabescos e coisas do gênero, na dedicatória, nas separações de cada capitulo e até nos números de paginas. Acho que eu estava sentindo falta de um livro tão caprichado assim, ultimamente tenho visto só livros com uma capa bonita e só, esquecem da parte de dentro… E o site não foge da regra, esta muito lindo, com informações bem interessantes, inclusive de qual é o seu anjo… Confiram clicando >>Aqui<<

2º – A história é bem curta!

Mas curta mesmo. Sabe porque escrevo isso? Você que já tem o seu exemplar, repare que a diagramação, no caso a colocação do texto na página, propriamente dita, não é bem utilizada. A fonte utilizada é grande demais e os seus espaçamentos são desnecessários, a separação de capítulos é uma pagina inteira em branco, somente indicando o capitulo que se inicia. O livro tem o total de 247 paginas, mas a realidade é que deveria ser bem menos… (Em PDF o total de 92 páginas)…

Assim que chegar o segundo volume da coleção e eu devora-lo, faço a resenha e digo se melhorou mesmo…

Até mais…

Luh Figueiredos

2 comentários sobre “[Resenha] Beijada por um Anjo #1

  1. Oi Luh, gostei da sua resenha e da sua honestidade. Já vi muitas resenhas sobre esta série, e sempre elogiam muito, falam super bem, e eu já estava indo na onda e pensando em comprar… Ainda bem que me segurei, pois duas amigas minha, já leram e não gostaram, enfim, é questão de cada um mesmo.
    Sendo assim vou esperar vc ler o próximo e fazer sua resenha, pra ver se me arrisco na compra, beijos

  2. Oi Luh,
    Eu gostei desse livro, acabei comprando os cincos livros que já lançaram de uma vez só.
    Já ouvi falar que a série não deveria ter passado do terceiro livro, mas fã é fã.. e se pedem e o autor atende, tem que até ficar feliz com isso ^^
    Esse primeiro livro da série eu também achei rápido, mas que dava uma boa visão de como o casal ficou junto, mesmo depois de certas mudanças e tal, isso deu.
    O segundo livro eu ainda não comecei, mais pelo fato de ter uma fila enooorme de livros na frente, do que por não ter gostado kkk

    bjus Luh, até

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

