A Batalha do Apocalipse na Europa!

Gente, hoje vim aqui para contar uma novidade ótima!

Temos um grande escritor brasileiro, Eduardo Spohr, abrindo caminho lá fora, no exterior, mais especificamente na Europa…

O livro A Batalha do Apocalipse foi lançado na Holanda, pela editora Luiting Fantasy. 

O autor já havia comentado, em vários eventos dos quais marcou presença, que estava com o projeto de publicar ABdA no exterior, e agora a noticia foi confirmada…

O titulo e a capa foram modificadas pela editora… =/

Mas esta edição teve direito de uma frase do escritor mundialmente conhecido, Paulo Coelho. “Veel plezier met deze geweldige roman.” – “Divirta-se com esse surpreendente romance!” na tradução livre…

A nova capa e o novo titulo ficaram assim:

DE ENGELEN VAN DE APOCALYPS 

Spohr explica o porque das modificações… E realmente faz sentido.

Segue, abaixo, algumas palavrinhas dele…

“A luta começa agora, na verdade. O fato de o livro ser publicado não garante muita coisa. A batalha é para que ele alcance sucesso, coisa que pode acontecer ou não. Se você tem algum amigo holandês ou que more na Holanda, ou mesmo que viva na Europa e tenha acesso à obra, propague a ideia, avise aos conhecidos. Este é o momento de ativar o NERDPOWER around the world 😉

Sobre a capa. Imagino que, como eu, você não deva ter gostado muito da capa. Cheguei a questioná-la junto à Luiting Fantasy (minha editora por lá), mas o argumento deles é correto. A percepção do público varia muito de país para país.  Então, resta torcer para que dê tudo certo.

Mais uma vez, obrigado a todos vocês por mais essa conquista. Finalmente, agradeço também ao nosso mago-nerd Paulo Coelho por permitir, excepcionalmente, que uma frase sua fosse publicada na capa da primeira edição.”

By Eduardo Spohr – Filosofia Nerd

SOBRE O AUTOR:

Eduardo Spohr nasceu em junho de 1976, no Rio de Janeiro.

Filho de um piloto de aviões e de uma comissária de bordo, teve a oportunidade de viajar pelo mundo, conhecendo culturas e povos diferentes. A paixão pela literatura e o fascínio pelo estudo da história o levaram a cursar comunicação social. Começou a trabalhar em agências de publicidade, mas acabou, gradualmente, migrando para o jornalismo.

Hoje, além de criar projetos gráficos, ministra o curso “Estrutura literária: a jornada do herói no cinema e na literatura”, nas Faculdades Hélio Alonso, do Rio de Janeiro. É, ainda, participante do NerdCast, o podcast do site Jovem Nerd.

Suas obras: A Batalha do Apocalipse e Os Filhos do Éden.

Anúncios

6 comentários sobre “A Batalha do Apocalipse na Europa!

  1. Boa matéria. Quem diria na epoca que vendia alguns exemplares na Nerdstore que conseguiria um sucesso grande.
    Não gostei nada dessa capa, mas como ele disse a percepção de publico varia de lugar para lugar (e a capa vai por um padrão, que eu particularmente não gosto).

    Torcer para que se de bem la fora também, quem sabe assim não abra mais portas e oportunidades para escritores aqui : D

    1. Nossa já havia me esquecido do tempo que a ABdA ficou na Nerdstore… Muito bem lembrado… E acho que a maioria não gostou da capa… Eu não fui muito com a cara dela, mas a justificativa é plausível… Obrigada pela visita Jean!

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s