Parcerias Novas!

Gente, recebi alguns retornos sobre parcerias com a Biblioteca…

E estou super feliz com as respostas…

Muito obrigada a todas pela oportunidade e confiança, espero que nossas parcerias sejam prazerosas a ambos os lados… ^^

Vamos a elas então…

Editora Novo Conceito

Todos vocês, com certeza, conhecem esta editora, provavelmente já leu algum exemplar deles… 

Fico muito feliz com esta parceria, pois amo os títulos que esta editora lançou, são ótimos e sempre tem umas promoções super criativas, exemplo está aqui>Promoção Julieta Imortal…<

Olhem alguns dados da Editora Novo Conceito:

“Somos jovens, estamos em constante movimentação e temos o mercado editorial em nosso DNA. Somos a Editora Novo Conceito.

Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado.

Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde.

Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça.”

http://www.editoranovoconceito.com/

******

Editora Pensamento

 Muito obrigada pela oportunidade e apoio, espero que nossa parceria dê ótimos frutos e que dure por muito e muito tempo…

Segue algumas informações sobre a Editora:

“A Editora Pensamento foi fundada em 26 de junho de 1907 por Antônio Olívio Rodrigues. O primeiro título publicado, que marcou oficialmente sua fundação, foi Magnetismo Pessoal, de Heitor Durville. Este título continua em catálogo, em sua 25° edição. Em 1912 foi lançado o Almanaque do Pensamento, que, editado ininterruptamente desde então, atinge hoje vendas acumuladas de mais de 22 milhões de exemplares. 

Pouco antes de seu falecimento, em 1943, Antônio Olívio Rodrigues passou a direção da Editora para as mãos de Diaulas Riedel, marido de sua neta, um grande pesquisador, empreendedor e ao mesmo tempo discreto e reservado. Em 1946, em assembléia realizada na Editora Pensamento, foi fundada a Câmara Brasileira do Livro. E, em 1956, Diaulas fundou a Editora Cultrix, com o objetivo de editar livros de filosofia, literatura, sociologia, lingüística e psicologia. Sob seu comando as duas editoras tiveram um crescimento rápido. 

Com o falecimento de Diaulas em 1997, seu filho Ricardo Riedel assumiu a direção das editoras. Em 2009, Ricardo realizou a aquisição da Editora Seoman, a qual publica livros na área de moda, biografias, cultura pop e ficção. 

Com o objetivo de alcançar novos espaços e ampliar o público leitor, o Grupo Pensamento lança o selo: Jangada. Reunindo neste selo títulos nas áreas de ficção fantástica e histórica, a criação da nova linha editorial amplia os temas oferecidos aos leitores. 

http://www.pensamento-cultrix.com.br/

*******

Editora Martin Claret

Mais uma editora apoiando a Biblioteca… Isso é tão bom… =D
Você não conhece a Editora Martin Claret?
Vou apresenta-la então…

“A Editora Martin Claret foi fundada em São Paulo, no início da década de 1970, pelo empresário, editor e jornalista gaúcho Martin Claret.

Hoje, a Editora possui aproximadamente 500 títulos em catálogo, de obras-primas da literatura universal.

Uma das inovações da Editora foi o livro-pocket com alta qualidade gráfica, a preços acessíveis, com a coleção A Obra-Prima de Cada Autor, cuja proposta é de 500 títulos, dos quais a editora já publicou 300 volumes. Grande parte desses títulos são recomendados ou adotados em escolas, faculdades e vestibulares.

A Martin Claret está empenhada em contribuir para a difusão da educação e da cultura, por meio da democratização do livro, usando todos os canais ortodoxos e heterodoxos de comercialização.

A Martin Claret, em sua missão empresarial, acredita na verdadeira função do livro: o livro muda as pessoas

Revolucione-se: leia mais para ser mais!”

http://www.martinclaret.com.br/

*******

Editora Arqueiro e Sextante

Editora que tem títulos maravilhosos também… recomendo vários…

Conheçam um pouco de sua história…

Sobre a Editora Arqueiro: “Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como “O menino do dedo verde”, de Maurice Druon, e “Minha vida”, de Charles Chaplin. 

Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.

Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.

Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.”

Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.

Sobre a Sextante: “Numa época em que o homem só dispunha do céu e das estrelas para se orientar, o Sextante era uma ferramenta fundamental para se atingir o destino desejado. Observando através do Sextante, o navegador se norteava, medindo a distância entre os astros e o horizonte. 

Foi por essa razão que escolhemos o nome Sextante para nossa editora. Fundada em 1998. Vivemos, nesse início do terceiro milênio, um momento de inquietação e ansiedade, em que a aparente perda de valores essenciais convive com uma intensa busca da felicidade. Conscientes dessa realidade, investimos para que cada produto da Sextante um instrumento precioso para alcançar a paz interior, a espiritualidade e o crescimento pessoal, tratando sempre de temas importantes para a plena realização humana. 

Tendo por denominador comum a busca da felicidade e da realização pessoal, nossos livros abrangem temas que vão do desenvolvimento espiritual à descoberta da vocação profissional, passando pela conquista da própria identidade e do amor que se deseja.

http://www.esextante.com.br/ e http://www.editoraarqueiro.com.br/

*******

Muito obrigada a todas as Editoras pelo voto de confiança e a responsabilidade de levar a logo de vocês!

E gente, fiquem de olho aqui na Biblioteca, pois logo logo vem algumas promos com as editoras, e espero que todos participem…

Desculpem pelo tamanho do post, mas tinha que colocar as informações que achei importante vocês saberem… ^^ Mas por enquanto é só…

Beijos e até a próxima!

Luh Figueiredos


Anúncios

3 comentários sobre “Parcerias Novas!

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s