[Evento] O Preço de uma Lição

Oi gente mais linda!

Fui no evento que rolou na Livrarias Curitiba, dia 01/12 e foi ótimo!

A Editora Novo Conceito e a Livraria que organizaram todo o evento, e muito bem, com direito a transmissão ao vivo na Twitcam e tudo mais…

Os autores do livro O Preço de uma Lição – Rogério ‘Gutti’ Mendonça e Federico Devito estavam na Livrarias Curitiba e eu fui!

Os garotos, sim, pois a meu ver eles são dois garotos, são super lindos e foram super simpáticos… Responderam a todas as perguntas, autografaram mais de 70 exemplares do livro, sendo simpáticos e atenciosos com todos…

Tinha muita gente, quase que fiquei sem lugar…

Segue algumas fotinhas do evento para vocês…

No inicio, Gutti sozinho, pois o Federico se perdeu e acabou se atrasando…

Federico chegou…

Gutti, um ‘cocolatra’ assumido ganhou uma de presente e fez bagunça… rsrs

Para provar que eu estava lá… Essa ai no meio sou eu! 

Teve sorteios de brindes da livraria e da Editora, um dos brindes era o pôster ai de cima, autografado… Não ganhei.

Fila para os autógrafos, tudo muito bem organizado…

E este é o mei filhote lindo, que foi minha companhia no evento!

O evento todo foi ótimo… Vou participar de todos que minha agenda permitir… (Há rumores de Nicholas Sparks vai aparecer por aqui logo logo) e vou passando para vocês…

Tem muitas fotos aqui ainda, e sei que tem algumas meninas, (né Carol) querendo vê-las, então vou hospeda-las, e deixo o link aqui para vocês, certo?

+Fotos? Flicker!

E fiquem de olho aqui na Biblioteca, pois logo vou colocar uma surpresinha para vocês aqui… ^^

Então é só…

Beijos…

Luh Figueiredos

9 comentários sobre “[Evento] O Preço de uma Lição

    1. Oi Mi… Meu filho é um fofo mesmo! #MamãeCoruja

      Que pena que não tem muitos eventos ai…
      Aqui até que marcam uma certa presença…

      E os meninos são ótimos, parecem estar lidando muito bem com a fama que veio junto com o livro… E são muito simpáticos mesmo… Veja eles no Twitter para vc ter uma ideia @Gutti_21 e @federicodevito.

      Bjo e volte sempre na BL!

  1. OI Luh, que legal que conseguiu ir ao evento. Estou doida pra rolar aqui no Rio que irei com certeza! Seu filho é muito fofo, parabéns por ele.
    Beijokas e muito sucesso pra você!!!
    Ah o teu livro segue na segunda sem falta!!1

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

