Recebendo o Correio #3

Oi gentens!!! 

Recebi os livros que eu já estava ansiosa para ter nas mãos…Receber o correio hoje foi só felicidades… ^^

Vou parar de enrolar, e colocar em imagens para vocês que vejam os motivos de minha felicidade… 

Este eu recebi da Editora Arqueiro, Parceira da BL, e com marcadores lindos dos livros “O Diário de Suzana para Nicolas”, “A Maldição do Tigre” e “E tem Outra Coisa”…

E gente, olha o tamanho do livro, tem 960 paginas muito bem utilizadas… ^^

O Temor do Sábio

No Skoob

E chegou também da nossa Escritora Parceira, IRACY ARAUJO

As Crônicas da Terra do Lago

Com direito a uma linda dedicatória e um marcador tão lindo quanto o livro…

Este recebi da editora Martin Claret, logo logo tem resenha dele aqui… E com surpresinha, aguardem… ;D

No Skoob

O Amante de Lady Chatterley

No Skoob

E estes são os volumes que veio pelo correio mesmo (meus presentes)…

O Diários do Vampiro – Almas Sombrias

Radiante

Almas Sombrias no Skoob  –  Radiante no Skoob  

O exemplar Radiante, comecei a lê-lo ontem e terminei ontem mesmo, cerca de umas três horas depois, é uma leitura muito rápida (logo coloco a resenha). E Diários do Vampiro – Almas Sombrias era o único que faltava na minha coleção, que agora está completa… #Feliz

Viram por que tenho motivos para estar feliz? Concordam comigo? ^^

Logo logo, a resenha de todos eles aqui na Biblioteca… Acompanhem!

Beijos, até mais…

Luh Figueiredos

5 comentários sobre “Recebendo o Correio #3

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

