Selinho – Biblioteca Recomendassima

Gente mais linda…

Olhem o selinho que a Biblioteca ganhou… Já tem um tempinho que recebi este selinho da linda da Lia, que é uma fofa…

Como estou colocando tudo em ordem e organizando o blog, resolvi colocá-lo aqui na BL…

Confiram as respostas e espero que gostem… 😀

Este é um selinho adquirido por indicação e tem algumas regrinhas a serem seguidas:

1ª – Repassar o selo para 15 blogs e visitá-las;

2ª – Responder as perguntas.

Nome: Luciana Figueiredo dos Santos

Uma musica: Ai mas são tantas…

Mi Sol – Jesse e Joy

10 coisas sobre mim:

1 º – Sou chata XD;

2º – Sou romântica, não muito, mas o suficiente…

3º – Consigo ser alegre e simpática ao mesmo tempo que ser mau humorada e teimosa;

4º – Sou apaixonada pelo meu filho, garotão de cinco anos que é tudo em minha vida… ♥

5º – Sou chocolatra! Sempre tenho um chocolatinho por perto, em casa, na bolsa… =D

6º – Fico ansiosa para ler um livro que quero muito, mas ansiosa mesmo! (E ai como chocolate… XD)

7º – Sou muito companheira e adoro ajudar pessoas, mas só as que merecem…

8º – Sou do tipo mãezona, cuido de todos e sempre tento resolver os problemas de todos a minha volta…

9º – Sou insegura em muitos assuntos, e super segura em outras… (Vai entender…)

10º – E sou indecisa! Na duvida arranjo sempre uma terceira alternativa… =D

Humor: Eclético! rsrs

Dou risada de tudo, quando estou nervosa, quando estou com vergonha, quando estou com meu irmão, que adora fazer gracinhas e eu sempre dou risada de todas… Mas de mau humor sou capaz de esganar um que me contrariar…

Cores favoritas: Preto, vermelho e azul.

Um seriado: CSI – Investigação Criminal

Frase ou palavra mais dita por você: EDUARDOOOO… (kkkkkkk… Este é o nome do Meu filhote, que sempre está fazendo artes e eu sempre de atrás tendo que policiar tudo)

O que achou do Selinho?

Adorei! É lindinho e fofinho… Fiquei muito feliz de ganha-lo de minha amiga linda da Doces Letras… ♥

Listagem dos blogs visitados e que vão ganhar o selinho:

    1. Instante Literário
    2. Cachola Literária
    3. Momentos de leitura
    4. Web Teen
    5. Apaixonada por Livros
    6. Leitora Viciada
    7. Razão e Resenhas
    8. Poesia na Alma
    9. Academia de Leitura
    10. Leitora Incomum
    11. Blablabla Aleatório
    12. Equalize da Leitura
    13. Acordei com Vontade de Ler
    14. Covil do Orc
    15. Mãos de Moça

Espero que tenham gostado… Logo logo mais selinhos aqui na Biblioteca, vou postando pouco a pouco…

Beijos e até mais… 😀

Luh Figueiredos

11 comentários sobre “Selinho – Biblioteca Recomendassima

  1. Adorei saber que vc fica mal humorada ás vezes… kkkkkkkkkkk
    Fiquei imaginando aqui sua cara de brava e só consegui rir…
    Quanto ao pequeno, deixa ele aprontar um pouco… Afinal a gente só vive a infância uma vez… Bjus sua linda!

  2. Oi,amiga!!!
    Sua biblioteca é mais do que recomendada!!rsss..
    Adorei a resposta:Humor eclético..como assim???rssss
    Muito obrigada pelo selinho.Já o recebi também e já postei na Cachola,mas fico muito feliz com seu carinho!
    Te adoro!!
    Bjs..
    Zilda Mara
    Cachola Literária

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

