A Biblioteca é Super Estilosa!

Gente querida do meu coração…

A BL ganhou mais um selinho… Acompanhem…

Este Selinho recebi de minha querida amiga Jô… Nós já trabalhamos juntas na mesma empresa e acabamos saindo praticamente juntas também… Mas ainda bem que a amizade permaneceu… Adoro você Jô!!! =D

Os quesitos deste é somente indicar o selinho para mais 10 blogs que eu ache Super Estiloso… rsrs

E também linkar quem me deu o selinho…

Que no caso foi a Jô do Mãos de Moça

Muito obrigada Jô, fiquei muito feliz em você se lembrar da Biblioteca e indicar este selinho que é lindo demais… =*

Vamos lá então… 10 blogs que eu acho Super Estilosos e que merecem este Selinho…

    1. Penseira Literária
    2. Confições Literárias
    3. Que vontade de Escrever
    4. Equalize da Leitura
    5. Breguice da Bre
    6. Acordei com vontade de ler
    7. Adriana Brazil
    8. Cachola Literária
    9. Razão e Resenhas
    10. Inteiramente Diva

Por enquanto é só minha gente…

Beijos e ótimo finalzinho de semana a todos… ^^

Luh Figueiredos

8 comentários sobre “A Biblioteca é Super Estilosa!

  1. Olá, Lu!!
    Muito obrigada pelo carinho! Adorei o selinho e fico muito feliz em saber que considera meu blog estiloso rs. \o/
    Logo postarei no blog as minhas indicações para o Meme.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

  2. Mas que chique isso..ameiiii flor…
    Sem dúvida seu blog merece e muito este selinho.. e muito obrigada por me indicar… logo postarei la no blog e venho te avisar..

    Beijokass

    Tela
    penseiraliteraria.blogspot.com

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

