[Resenha] Julieta Imortal

Gente este livro é um arraso!!!

Eu estava com  muita vontade de lê-lo e a Editora parceira Novo Conceito, que são uns lindos e super parceiros, me enviou um volume… 😀 (Pensem em uma pessoa feliz recebendo o correio… rsrs)

Logo que ele chegou, eu não tive como me segurar, comecei a lê-lo e não larguei enquanto não terminei… Em uma pegada, li do capitulo sete até o capitulo vinte, quase dormi no sofá por isso gente… rsrsrs

Mas era impossivel larga-lo minha gente… Mas então, vamos a resenha…

Autora: Stacey Jay
ISBN: 9788563219572
Editora: Novo Conceito 
Número de páginas: 240
Preço: R$ 29.90
Gênero: Romance
No Skoob
Para Comprar: Saraiva

Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.
Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.
Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.

Resenha

Todos nós conhecemos a historia de Romeu e Julieta, até quem não é fã de livros…

Mas a escritora Stacey Jay, é uma pessoa de uma imaginação muito grande, a junção disso foi a inebriante história de Julieta Imortal… Ela nos conta uma nova versão de Romeu e Julieta…

Eles, Romeu e Julieta, um dia foram almas gêmeas, mas agora são seres imortais e cada um luta de um lado, eles agora são inimigos. Romeu, que sacrificou a vida de sua amada Julieta, tem que acabar com casais de almas gêmeas e dar a imortalidade a um deles e Julieta por outro lado deve juntar e proteger esse amor, essa é a missão de cada um…

Julieta acaba se tornando um ser sem corpo próprio, como se fosse somente uma consciência e quando tem que cumprir uma missão, acaba invadindo um corpo, a pessoa fica em um certo tipo de transe e ela domina o corpo controlando-o, mas isso por um curto período, até cumprir a missão de juntar e proteger o casal de almas gêmeas. Julieta se torna uma Embaixadora da Luz…

Romeu também não tem o seu próprio corpo, mas consegue invadir qualquer corpo, desde que esteja morto, isso mesmo, ele paga os corpos de defuntos (#Eca), sempre que Julieta recebe uma missão, Romeu tem que ir fazer de tudo para atrapalha-la e tentar levar uma das almas gêmeas para o lado deles, os Mercenários…

Logo no inicio do livro, nos deparamos com Julieta no corpo de Ariel, uma garota muito tímida e estranha com seus cabelos prateados e sua cicatriz no rosto, ela é uma garota que tem problemas com a mãe e tem somente uma amiga, Gema, que nem sempre podemos chamar de amiga sabe… Chega dar dó de Ariel… Mas como Julieta esta dominando este corpo, as coisas começam a mudar na vida de Ariel, e podemos dizer que para melhor… Tudo bem que a Julieta/Ariel é meio lenta para entender algumas coisas, mas ainda assim o livro é ótimo…

E uma das melhores partes é quando ela conhece Ben, um garoto porto-riquenho super legal, ele acaba ajudando Julieta fugir de Romeu, que esta usando o corpo de Dylan, garoto popular e com grandes chances de se tornar um bandidinho de primeira, mas Ariel acabou causando a sua morte em um acidente de carro, e é onde Romeu entra na história, já de inicio tentando matar o novo corpo de Julieta… Mas Ben a salva e assim pintando um senhor clima entre eles…

Mas Julieta não pode se apaixonar, afinal esta ali com um objetivo, juntar duas almas gêmeas e protege-las…

Julieta passa por muitas coisas, e algumas delas criadas por Romeu, que vê o que esta acontecendo com Ben e Ariel, e claro que não gosta nada disso…

Romeu é um personagem a parte de toda a história, você começa odiando ele, e no decorrer do livro você acaba se surpreendendo muito, acabou sendo o meu personagem favorito na história… E amei, mas amei mesmo o final dele, não mudaria uma vírgula!

Este livro te deixa grudada até termina-lo e posso garantir, você pode tentar deduzir muitas coisas sobre este livro, mas nunca vai acertar do que se trata antes de lê-lo, para saber tem que pega-lo, não tem outra forma… E eu super o indico a vocês! ^^

A editora Novo Conceito esta de parabéns, pois este livro é uma maravilha, desde a capa ao conteúdo e todo o conjunto da obra! Nota 10!

Gente, não vou falar mais se não conto o que não devo, mas leiam para descobrir e aposto que vão concordar comigo quando digo que este livro é ótimo! ;-D

Minha Nota
Minha Nota

Beijos e até mais!

Luh Figueiredos

Anúncios

11 comentários sobre “[Resenha] Julieta Imortal

  1. Oi,Luh!
    Percebi o quanto gostou do livro,mas infelizmente,até o momento não posso compartilhar da mesma opinião.Já que não estou gostando do livro.Fico tão triste quando me decepciono.,já o abandonei diversas vezes,mas tenho fé que conseguirei terminá-lo..rsss
    De qualquer maneira,sua resenha está ótima!
    Briga comigo não,tá?!!
    Bjs…
    Zilda Mara
    Cachola Literária

  2. Oi Luh adorei sua resenha. Dá até vontade de sair correndo e comprar ou mesmo ficar na livraria lendo o dia todo rsrsrs (grana curta é isso)

    espero q um dia eu consga lê-lo, vou até ver se ponho ele na minha lista de metas de leitura desse ano 😀

    bjus

  3. Oi Luh,

    Ainda não tive chance de ler este livro, minha amiga leu e resenhou ele no TriBooks. Mas a capa dele é lindíssima, e a Novo Conceito como sempre arrasando em todas as publicações ;D Acredito que vou gostar porque Romeu e Julieta é um clássico que eu adoro!

    Beijinhos e ótimo fim de semana,

    Paula

    http://tribooks.blogspot.com

    @Tri_Books

  4. Não posso negar que a escrita é envolvente e que a leitura flui fácil, mas sinceramente eu esperava mais dessa história rsrsrs
    Porém, entendo porque as pessoas se apaixonam por esse livro, pelo fato de devorarem rapidamente.

    Beijos
    Leitora Incomum

  5. Nossa Luh, concordo plenamente com vc. Esse livro é o máááximo…

    teve uma capítulo de marasmo… mas de resto nossa, incrível. E realmente em alguns momentos a Ju é lentinha hahahaha

    Bjus e até o próximo comentário…. só assim falo com vc!!!!!!!!
    X)

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s