Lançamentos e Novidades #4

Oi Gentens… Temos muitas novidades e lançamentos das editoras, alguma parceiras e outras não, mas valem a pena… E cada um tem o 1º capitulo para vocês conferirem o começo de cada história… 🙂

A maioria que esta aqui já está ou vai para minha lista de leitura…

Conheçam um pouco mais sobre cada um e veja se vai para a sua lista também…

Beijada por Um Anjo – Revelações

Sinopse: Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente.Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.

Autore: Elizabeth Chandler – Editora: Novo Conceito319 pag.- R$ 29.90 – Skoob

Leia o 1º Capitulo


Este é o 5º volume da série Beijada por um Anjo, e ainda vai ter mais um… Até agora só li o 1º volume, mas logo vou pegar os outros… =D

Presentes da Vida

Sinopse: Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo… Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.

Autora: Emily Giffin – Editora: Novo Conceito383 Pag. – R$ 29.90 – Skoob

Leia o 1º Capitulo

Um Mundo Brilhante

Sinopse: Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato.

Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta, desde o emprego como professor de História, até o relacionamento com sua noiva. Quando a conheceu, Ben tinha ficado impressionado com seu otimismo e sua autoconfiança. Com o tempo, porém, ela apenas reforçava nele a sensação de solidão que o fazia relembrar sua infância problemática.

Autor: T. Greenwood – EditoraNovo Conceito – 336 pag. – R$ 29.90 – Skoob

Leia o 1º Capitulo


A Sombra da Lua

Sinopse: Acostumado a assumir casos difíceis, o investigador do Departamento de Detenção Criminal de Minnesota Virgil Flowers é mandado a Bluestem, uma pequena cidade do interior, para ajudar a polícia local a solucionar um crime que chocou a população: um casal de idosos foi morto em sua residência com requintes de crueldade. Ao chegar à cidade durante a madrugada, Virgil é surpreendido por um incêndio no alto de uma montanha. A casa do fazendeiro Bill Judd é consumida pelas chamas e seu proprietário morre sob os escombros. Bill era um homem recluso e odiado. Há muitos anos, esteve à frente de um esquema fraudulento que levou centenas de fazendeiros à falência. Embora o dinheiro nunca tenha aparecido, ele foi julgado e absolvido. Além disso, seu envolvimento com várias mulheres casadas era de conhecimento de todos na região. Virgil não acredita em coincidências e fica intrigado com a morte do fazendeiro. Afinal, a pacata Bluestem passou duas décadas sem um único crime e nas últimas semanas foi cenário de três homicídios. Determinado a encontrar uma ligação entre os assassinatos, o investigador começa a conversar com os moradores e a descobrir seus segredos. Contudo, revirar o passado de uma pequena cidade pode trazer sérias consequências para um forasteiro.

Autor: John Sandford – Editora: Arqueiro – 272 Pag. – R$ 24,90 – Skoob

Leia o 1º Capitulo

Destinada – House Of Night

Sinopse: Há novas forças trabalhando na Morada da Noite. Algumas delas ameaçam sua estabilidade. Zoey está finalmente em casa, segura, ao lado do guerreiro Stark, se preparando para enfrentar Neferet. Kalona lançou seu poder sobre Rephain. E, após terem sido presenteados por Nyx com uma parte humana, Rephaim e Stevie Rae estão finalmente juntos – isso se ele puder andar no caminho da Deusa e ficar livre da sombra de seu pai… Há também o belo e misterioso Aurox, um adolescente que é mais ou menos humano. Apenas Neferet sabe que ele foi criado para ser sua maior arma. Mas Zoey pode sentir a parte de sua alma que ainda é humana. Há algo estranhamente familiar nele. Será que a verdadeira natureza de Neferet será revelada antes que ele consiga silenciar a todos? E Zoey será capaz de tocar a parte humana de Aurox na hora de proteger a ele, e a todos, a partir de seu próprio destino? Desvende todos esses mistérios nesse emocionante capítulo da série House of Night.

Autoras: P. C. Cast e Kristin Cast Editora: Novo Século 408 Pag. – R$ 39,90 – Lançamento: Fev/2012 – Skoob

Leia o 1º Capitulo


Gente, por enquanto é só, mas logo logo vou postar mais novidades para vocês… Espero que eu tenha ajudado a vocês a aumentaram a suas listas de leitura…

Beijinhos e até mais…

Luh Figueiredos

9 comentários sobre “Lançamentos e Novidades #4

  1. Então Luh, eu preferi comentar cada livro em um post… pq tive consideráveis considerações por cada um rsrsrs ;-D… acordei inspirada pra comentar livros rsrs
    😉

    Então lá vai

    Nossa!! q linda a capa do Beijada… que fechadura ela abre?
    vai ter q contar aki no blog rsrsrs.

    já ouvi falar muito dessa série, sei q era pra ser uma triologia e que os fãs pediram mais, então foi concedido.
    e pelo q vc disse Luh, rendeu o dobro kkk

    muita coisa pra contar em 6 livros…
    a Capa destoa das que eu já vi, que eu lembre eram penas, ou uma só não tenho certeza…
    conclusão: lindo de morrer, dá muita curiosidade em ler… só falta a grana ou aparecer na biblioteca kkk
    bjus Luh

  2. Oi Luh,
    então sobre esse livro presentes da vida, eu acho q deixaria ele passar despercebido, por causa do que a personagem fez no inicio…
    Isso, pra mim, tem mais a ver com princípios morais e tal…
    e também pq a sinopse me transmitiu a ideia de que se vc fizer algo ruim, você vai conseguir se dar bem no final… tipo qndo vc faz coisas ruins para seu bem próprio…
    Mas se eu encontrar alguma amiga(o) q tenha o livro eu, talvez, peça emprestado.TALVEZ…

    bjus Luh

  3. Oi Luh,
    Eu gostei da sinopse desse Um Mundo brilhante.

    Gosto desse tipo de história, não que eu ache q tenha lido alguma vez, talvez num livro de Clarisse Lispector, mas era um conto do livro.
    Eu e interesso nesse tipo de tema, com temática num tipo de epifania do personagem.
    Acho legal esse mudança, essa nova percepção, esse descobrimento e tal, pq dá-me a impressão que esse tipo de coisa acontece qndo a alma ou o cérebro (como preferir, rsrsrs) aguenta isso sem dar sinais claros, mas sim um grande e único aviso.

    Esse livro eu colocaria na minha lista de compras, só ficar abaixo de 20,00 que eu compro 😉

    bjus Luh

  4. Oi Luh,
    Esse a sombra da lua me faz lembrar daqueles filmes de terror que passam e cidades isoladas e com segredos obscuros ^^

    Por isso acho q me interessei nesse livro, não sei da capa, acho que deve ter a ver com o mistério que ronda o crime que o investigador foi averiguar (pra não colocar investigando, pq fica estranho pra mim, haha), porque não me arremete a lua ou sombras…

    Pra mim esse livro tem cara de suspense policial, talvez eu esteja errada…=/

    Por isso, aguardo a sua resenha desse livro Luh ^^
    Bjus Luh

  5. Oi Luh,

    Eu já ouvi falar muito de House of Night, nunca li um livro dessa série, mas sempre tive curiosidade por causa das capas coloridas rsrsrs.

    Se eu não me engano uma amiga minha já me falou dessa série umas duas vezes já mas eu esqueci um pouco =/

    só sei q eu só ouvi falar muito bem dessa série, e também me lembro que ela apresenta uma boa estrutura tanto dos personagens como do mundo em que se passa essa história…

    AAAhh, e também adorei esse azulzinho da capa, mui fofo..=)

    Espero resenha 😉

    bjus Luh
    P.S.: Pronto, acho q acabei rsrsrs

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

