Recebendo o correio #4

Olá Gente, tudo bem?

Gente, eu estou devendo um “Recebendo o correio” a vocês, já recebi tanta coisa depois do ultimo, que tenho até que me desculpar…

Vou colocar os ultimos recebidos aqui, e citar alguns outros, tipo os mais antigos, que recebi de amigo secreto, sorteio, e das Editoras parceiras e tudo mais… Talvez fique um pouquinho estenso, mas né… =D

Estes recebi sábado, pois agora minha rotina mudou bastante (trabalho novo =D), então só posso pegar o correio aos sábados…

Este recebi da Editora Novo Conceito da Promoção “Comprou ganhou Novo Conceito”, eu comprei o Beijado por Um Anjo – Volume um e ganhei o volume dois da série – A Força do Amor… E como a Novo Conceito é uma super parceira… Temos um volume extra, para sorteio, logo aviso vocês… ;D

Eu já li o livro Sussurro a um tempo, queria muito continuar a leitura, mas problemas de dim dim não me permitiu… Fiz uma promessa, de que, quando eu visse o segundo volume por um valor aceitável, eu não poderia deixa-lo… E foi o que aconteceu na semana passada…

…fui comprar um presente de aniversário de 15 anos, e claro que fui escolher um livro para dar a aniversariante, e lá encontrei o livro citado acima pelo valor que valia a pena, e também o Príncipe Sombrio, que não precisa de justificativas para te-lo… Resultado: Trouxe um livro para a aniversariante e os dois para mim… =D

Tormenta, o segundo volume da Série Fallen, que ainda não li, estava com um preço bom e resolvi coloca-lo na estante… E ainda nem sei quando vou lê-los… XD

Mais um volume da Série que amo de Paixão! Vocês já sabem qual né? Estou falando da Série da Irmandade da Adaga Negra, da J. R. Ward. Recebi este exemplar com a ajuda da Lojas Digerati, ganhei em uma promoção no Twitter… E olhem que lindo o Amante Meu! ♥

O volume abaixo, recebi da Editora parceira da Biblioteca, Martin Claret… E para a felicidade de vocês, recebi dois exemplares…

Recebi também, dois lançamentos da Editora Novo Conceito, divulguei eles no “Lançamentos e Novidades” na semana passada.

São eles, Beijada por Um Anjo – Revelações e Um Mundo Brilhante. São muito lindos, os dois… E são mais dois volumes que vocês poderão ganhar aqui na BL logo logo… Então fiquem de olho por aqui heim…

A um tempinho atrás recebi da Editora parceira (linda por demais rsrs) Pensamento/Jangada, o exemplar de Nascida à Meia-Noite, este é um livro que promete e muito… Estou com uma certa ansiedade para lê-lo… Então logo sai resenha dele por aqui…

E eu não poderia deixar de citar a minha querida amiga Lia Christo do Doces Letras

Já recebi, ao total, três exemplares dela… Então tenho que cita-la aqui…

O primeiro sorteio que ganhei em blogs literários (a um tempinho já), foi no Doces Letras ♥ … Recebi o livro Jane Austin – A Vampira… Livro super estiloso… (Esqueci de contar antes a vocês…)

E nós blogueiros fizemos um amigo secreto, e para a minha felicidade quem me tirou foi a Lia. E ela sabendo que sou super fã da Irmandade da Adaga Negra, e ela também o é, me ajudou a completar a minha coleção, me enviando de presente um exemplar de Amante Revelado e Amante Vingado

Muito obrigada Lia, por tudo sua Linda, saiba que te adoro!

Gente, já ficou muito grande esta postagem, mas era preciso… XD Na próxima não deixo acumular, e vou compartilhando com vocês logo que eles chegarem… Eu prometo!

Beijos, até mais…

Luh Figueiredos

7 comentários sobre “Recebendo o correio #4

  1. Que caixa de correio recheada, e só com livros lindos, alguns eu já li, outros já coloquei na minha lista.
    Você vai adorar Jane Austen A vampira, eu amei, é bem peculiar e engraçado *.*
    Deu vontade de ver vc num vídeo correio, pq não se anima?
    É mai prático e assim podemos ver vc mostrando seus livrinhos \o

    Beijos Luh, parabéns pelas aquisições !

    Viviane

    http://vivianeblood.blogspot.com/

  2. Boa compra!
    Sussurro, fantástico
    Tormenta, maravilhoso
    Beijada por um anjo… não li
    Amante Meu é meu próximo investimento (a série)
    Tenho o Principe sombrio, mas ainda não li
    ou seja,
    Muuuuito bom sua caixinha!
    Bjos
    Ni
    ciadoleitor.blogspot.com

  3. Ai Luh, que inveja desse seu correio… adoooro a maioria desses livros, e os outros eu só não conheço mesmo…
    eu, ultimamente, vivo participando de promoções de livros… mas não ganhei nada =/

    a grana comigo é curta… daí só compro qdo por milagre ach um livro por menos de 10 pilas e não é daqueles pequenininhos…
    aí mas vc escreveu q tem promo d’um desses livros…^^
    já estou no aguardo 😀

    bjus e ótima leitura

  4. Luh quanta coisa boa nessa caixinha menina.
    Quanto ao atraso, a minha também está a uma semana atrasada, rs
    Vai sair bem lotada, mas sai ainda essa semana eu acho.
    Apesar de já ter lido todos da série Hush Hush, não tenho nenhum. Pretendo comprá-los em breve.

    Beijos
    Leitora Incomum

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

