Noticias de quem lhes escrevem…

Oi gentens!!!

Hoje eu vim para lhes dar uma satisfaçãozinha… Acho que vocês já notaram que eu ando meio sumida… Sumida no Twitter, no Facebook e em mais alguns lugares, como aqui na Biblioteca… rsrs…

Eu tenho uma justificativa, e bem aceitável… 🙂

Quando comecei a cuidar da Biblioteca eu não trabalhava, mas hoje não posso dizer mais isso…

Este ano comecei a trabalhar, e com isso minha rotina mudou toda, meus horários ficaram bem reduzidos, com tudo – casa/trabalho/filho/marido – e 24h ficou pouco para tantas coisas que tenho e desejo fazer… Vocês entendem né?

Eu fico admirada com vocês, minhas amigas blogueiras que fazem tudo isso e dão conta 100%… Eu juro que vou tentar fazer o mesmo… =D

E então, este é o motivo que eu estou sumidinha…

Mas, como eu disse. vou conciliar tudo, saibam que não vou abandonar a Biblioteca as traças (rs), nem pensar… Aqui é o meu cantinho…

Vou fazer de tudo e mais um pouco para cuidar de todos os livros que temos aqui e também os quais ainda vão chegar… ;D

Espero que vocês continuem me acompanhando e apoiando aqui na Biblioteca!

Beijos e mais beijos…

Luh Figueiredos

4 comentários sobre “Noticias de quem lhes escrevem…

  1. Oi Luh, sua linda!
    Tbm voltei a trabalhar fora e estou chegando tarde em casa e super cansada… Tbm tenho tido pouco tempo pra fazer tudo que quero e preciso, mas como você, tbm não pretendo abandonar meu blog, que é o meu xodó, e tantos outros projetos…
    Força na peruca amiga, aos poucos a gente vai se ajeitando…

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

