Recebendo o Correio #5

Oi gente tudo bem?

Vocês se lembram que no ultimo “Recebendo o correio” eu postei vários livros que recebi, e expliquei que eu acabei deixando acumular? Então agora vou tentar postar assim que eu receber o correio. Como só estou podendo conferir se recebi alguma coisa aos sábados, então vou tentar postar sempre aos sábados ou nos domingos… Espero que dê certo… ^^

Eu adorei tudo que recebi, espero que vocês gostem também… Então vamos lá… =D

Em parceria com o Autor Bento de Luca, a Biblioteca esta participando do Book Tour do livro O Príncipe Gato… E hoje o recebi…

Olhem como ele é lindo, e por dentro segue o tema, cheio de patinhas de gato…

Confiram a Sinopse dele…

O Príncipe Gato – e a Ampulheta do Tempo

Através de um Buraco de Minhoca — túnel dimensional que interliga dois mundos — localizado no Parque do Trianon, São Paulo, surge um viajante felino movido por uma única e importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta. Escondida em algum local inóspito da cidade, a relíquia é a única capaz de salvar Marshmallow, terra do Príncipe Gato, que está à beira da destruição. No entanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal. Seres malignos irromperam das barreiras e logo declararam uma caçada voraz, com objetivos mais sombrios… Além de seus perseguidores, o Gato luta contra seu maior inimigo: o Tempo. É preciso encontrar este objeto antes que seja tarde e seu mundo esteja para sempre perdido. Contudo, ele não estará sozinho nesta empreitada e poderá contar com a ajuda de seus fiéis companheiros. Fascinante, angustiante e até mesmo engraçada, a história retrata os mistérios jamais desvendados da cidade paulistana, com um toque de magia e esperança.

*

Eu ainda não havia contato para vocês XD… Mas a Biblioteca é parceira do autor Mauricio Gomyde! É isso mesmo, o autor de “Ainda não te disse nada e de mais volumes… E a BL sendo parceira recebeu o exemplar abaixo, mas a melhor parte é que este exemplar não é para a minha coleção e sim para um de vocês, que acompanham a Biblioteca… Logo logo vou colocar as regrinhas da Super promo que vamos fazer… Vai ser uma belezura! =D

Confiram a sinopse do livro…

“Ninguém mais escreve cartas hoje em dia”, Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo…

E logo vou fazer a resenha dele também, então fiquem de olho e acompanhem…

*

E gente, tive uma surpresa quando fui receber o correio… A BL recebeu mimos… E os adorei!

A Gabi do Blog Peixinho Prateado com as meninas do Clã Amantes da Adaga Negra, fizeram um marcador (lindo por dimais minha gente! ^^) e para as seguidores da fan page, no caso euzinha, era só pedir que receberia na comodidade de sua casa o marcador personalizado… Viu como elas são linda?! rsrs

Muito obrigada Gabi, eu adorei, estão lindos, parabéns!

E a nossa parceira, a autora do romance Xadrex, Fabiane Ribeiro, nos enviou os marcadores fofos do seu livro, que por sinal a BL está participando do Book Tour… =D

*

E por enquanto é só minha gente…

Quando eu receber mais alguma coisa, vou fazer o máximo para passar a vocês

Beijinhos a até mais!

Luh Figueiredos

Anúncios

7 comentários sobre “Recebendo o Correio #5

  1. Quanta coisa legal Luh :3 , tô lendo O principe gato, tá bem legal :3 . Já li Ainda não te disse nada :3333, tenho certeza que você vai amar *O*. São lindos os marcadores de Xadres ;D .

    Beijos,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

  2. Oi Luh, nossa recebeu muita coisa
    O livro do principe gato vc já tinha feito um esquema detalhado dele e já estava curiosa sobre ele ^^
    Ai já tô ansiosa pra essa promo… principalmente agora que ando participando de algumas… não ganhei nada mas é bom pra conhecer outros livros, blogs etc…

    parabéns pelos marcadores e tudo mais ^^

    bjus até

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s