[Divulgação] “Regência de Ossos”

Oi gente, mais novidades da MODO Editora…

Confiram comigo… ;D

O Lançamento da vez é “Regência de Ossos”, do autor Marcelo Paschoalin, que já escreveu outros livros…

Um dos Marcadores...

Regência de Ossos

Sinopse: 

O autor de A última Dama do Fogo nos traz mais uma fantástica aventura! 

Houve um tempo em que a Necrópole de Amtal se restringia a atacar os que ousavam se afastar demais… Houve um tempo em que o povo de Dunir podia confiar na proteção da Guarda Real e na justiça de sua rainha… Esse tempo passou.

No céu, apenas nuvens negras. Poderá uma jovem erguer sua voz e clamar em nome de seu povo ou o sangue dos vivos servirá apenas para saciar a sede daqueles que retornaram do reino dos mortos? Para mudar, é preciso aceitar. Para verdadeiramente ser, é preciso acreditar.

Autor: Marcelo Paschoalin
Editora:MODO Editora Tradicional
Gênero: Romance Sobrenatural
Capa: Marcelo Paschoalin
Ilustração: Teddy Soegiarto

 

Sobre a obra…

“Regência de Ossos” se passa no mesmo universo fantástico dos livros “A última Dama do Fogo” e “Eriana: Filha da Morte e Vida”, e conta a história de um reino ameaçado pela presença de uma cidade de mortos-vivos, cujas legiões devastam o campo, e dos esforços de uma jovem que luta para que o povo seja ouvido. É uma história de mudança – que só vem com a aceitação – e de transformação – que só ocorre quando se acredita. Quando os mortos-vivos se erguem, podemos ser fortes o bastante para enfrentá-los ou sucumbiremos em nossa busca pelo que desejamos?

Sobre o autor…

Tudo começou com muita leitura, principalmente por incentivo de meus pais. Foi ainda criança que tive contato com Jules Verne e Sir Arthur Conan Doyle, até mesmo antes de conhecer Pedro Bandeira – que abriu meu caminho para a literatura nacional, dos clássicos aos contemporâneos.

Um momento que guardo com muito carinho foi quando um leitor, comparecendo a um de meus lançamentos, disse-me que era fã dos meus escritos e me disse que leria todos os livros que eu lançasse. É algo que eu nunca vou esquecer.

A inspiração está em todo lugar. É uma cena de um filme, um olhar de relance pela paisagem, é uma notícia que lemos… Tudo é fonte de ideias, e elas formam a base de qualquer escrito.

Meu único ritual antes de começar a escrever um livro é fazer uma diagramação prévia das páginas para que eu tenha a impressão real de estar dando vida ao livro e depois exportar o arquivo para meu smartphone. Sempre escrevi em smartphones,

pois adoro a liberdade que proporcionam – é algo que só se percebe quando se está sob a sombra de uma árvore vendo os

pássaros voando e tendo a oportunidade de capturar o momento em sua escrita.

Um recado do autor para seus leitores…

Em primaço como este é maravilhoso para que o autor possa iniciar um diálogo com seus leitores e, aqueles que quiserem conhecer meu trabalho, poderão acessar http://www.letraimpressa.com.br além de conversar comigo pelo twitter @letraimpressa. Fico muito feliz em poder discutir com os leitores dos meus livros, pois sempre há uma troca de ideias fantástica – afinal, a história deixou de ser minha quando o texto foi lido por outro.

Eu achei o livro bem interessante, tenho um medinho de ler livros desses tipos mas, ainda assim achei bem legal…

E sobre o autor, ele é um tipo de pessoa que eu gostaria de conhecer, acho que simpatizaria com ele com facilidade… ^^

Espero que vocês tenham gostado de mais este lançamento da MODO Editora, que esta com tudo em literatura brasileira… ;-D

Beijinhos…

Luh Figueiredos

Anúncios

Um comentário sobre “[Divulgação] “Regência de Ossos”

  1. Oi Luh
    essa capa me hipinotiza… O.O
    Dá um livro desses pra mim ^^
    que seguidora pidona q eu sou kkkk
    nunca li esse tipo de história, só contos e nada q aparentasse literatura fantástica e tal…
    e de novo
    estou hipnotizada por essa capa…
    bjus

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s