[Resultado] Promoção “1 Feliz 2, 1.000 e 12”

Oi gentens!

Olhem o resultado da super Promo da BL com o Mauricio Gomyde ai…

Eu não ganhei… =/

Mas parabéns a sortuda! =D

Confiram o resultado e a sortuda (Que não foi eu… snif snif)

Obrigado a todos que participaram… Foram 8.941 registros…

O Número sorteado foi o 1.547.

E o vencedor foi:

Parabéns Suzana Barbosa!!!

Seguem as comprovações: o comentário, a opção “curtir” e também a participação no blog “Oh, my dog estol com bigods!”.

Viu só gente, não fui eu que ganhei…
Mas vai que na próxima eu dou sorte…
Beijinho e até mais…

Luh Figueiredos

Um comentário sobre “[Resultado] Promoção “1 Feliz 2, 1.000 e 12”

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

