Recebendo o correio #7

Oi gente!

Como estão?

Eu estou super feliz, recebi o correio ontem, Livros e mimos lindos demais, e no meio da semana recebi uma entrega que eu estava ansiosa para que chegasse logo… =D Querem saber o que é? Então eu conto… ^^

Recebi finalmente, depois de muito stress com o Submarino, (que infelizmente, ainda não foi concluído, falta receber mais um livro), a minha estante de livros linda…

Este é o modelo, quando eu arruma-la e deixa-la cheia de livros coloco aqui para vocês verem… =D E então gostaram?

E vamos ver o que o mais o nosso amigo carteiro nos trouxe?

Confiram comigo…

Outono de Sonhos

Sinopse: Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.

Autora: Adriana Brazil – Editora: Novo Século – Skoob – 360 Pág. – R$34,90

Este eu comprei na promoção que a Adriana Brazil fez em seu site, e de brinde ganhei um marcador super especial em formato de folha de outono, e outros dois normais…

***

Reencontro

Sinopse: “Está bem no fundo. Não se pode alcançar… aos poucos, vai roubando o ar.” Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e “pessoas que sempre vão embora”. Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar. “O amor é uma ferida”, ela sentencia. Mas a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem… Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu… Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino? Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar? O que há além das baladas de rock e dos poemas românticos? Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão? Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar… e finalmente poder amar. 

Autora: Leila Krüger – Editora: Novo Século – Skoob – 496 Pág. 

***

Brindes e Mimos

Ultimamente eu ando com uma certa sorte, e ganhei esta mimos e um par de ingressos no sorteio dos comentários da Linda Alessandra do Lêle Tapias… E com direito a cartinha e tudo mais… Adorei Ale… ^^

E como meu filhote (e eu também, claro) adora passear em livrarias, acabo sempre trazendo algumas coisinhas… Olhem o que eu trouxe no ultimo passeio…

Marcadores lindinhos, inclusive esta com um lobo lindo (adoro imagens de lobos) com direito a franginha para marcar melhor a pagina,e alguns cardenetos do livro Carolina se Apaixona – do Federico Moccia…

***

Hoje… Dia do Blogueiro!

E gente hoje é o meu dia, meu e de muitos mais… ^^

Graças a Rapha do Equalize da Leitura, nossa parceira, fiquei sabendo que hoje é o dia do Blogueiro…

Eu gostaria de colocar aqui um texto tão bom quando os que a Raphinha escreve, mas vou ficar devendo para outro dia…

Mas parabéns para nós, influenciadores de opinião, incentivadores da leitura e da cultura…

E por enquanto é só minha gente linda!

Beijos, até mais…

Luh Figueiredos

7 comentários sobre “Recebendo o correio #7

  1. Oii Lu…
    Adoro correio…heheh, e como te sigo pelo mail, sempre recebo suas novidades…Sou louc apra conhecer o trabalho desse frederico moccia, acho que deve ser bom, e os livros tem titulos bem sugestivos.
    A literatura nacional tá arrasando, tb quero ler o livro da Adriana Brazil.

    Um beijo

    Tela

  2. Outono de Sonhos é PERFEITO! *-*
    Quero muito ler Reencontro! ❤
    E Carolina se Apaixona eu nem comento! hahahaha
    Adorei tudo!

    Feliz Dia do Blogueiro, querida!

    Beijocas,
    Mi
    Inteiramente Diva

  3. Oi Luh, sua linda!
    Amei a sua estante! Muito bom gosto o seu…
    Quanto aos livros, sou muito a fim de ler o livro da Adriana Brazil, e ficarei aguardando suas resenhas pra conferir…
    E tbm amo imagens de lobos. Seus marcadores são muito fofos…
    E claro que não podia deixar de lhe parabenizar pelo nosso dia! Feliz Dia do Blogueiro! Um grande abraço.
    Lia Christo
    http://www.docesletras.com.br

  4. Oi Luh
    que estante liiinda
    e que sorte que vc teve em achar esses marcadores na livraria ^^

    eu faz tempo que não passo numa =/
    e também não acho muitos marcadores com “”rabinhos” hahaha

    bjus até

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

