[Resenha+Promo] Para Sempre

Oi gente, como estão?

Vim lhes trazer uma resenha hoje… E de um livro super lindo, eu já comentei sobre ele aqui duas vezes, uma como novidade e outra no artigo ‘Das Páginas para a Telonas…’ E agora lhes trago a resenha e de quebra uma promoção… =D

E este é um livro que recomendo para todos! Sem exceções!

É um livro que te conta uma historia de vida que só nos trás sabedoria e exemplos positivos…

Logo que vi a capa deste livro fiquei interessada e depois que li a sinopse então, não pude deixa-lo de lado… Vamos a resenha então… ^^

Para sempre

(The Vow)


Sinopse:
 A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a “Krickitt” com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

Autores: Kim e Krickitt Carpenter Editora: Novo Conceito – 144 Pág. – Skoob – R$19,80 (Sr. Saraiva)

Resenha…

No livro Para Sempre nos deparamos com a estória de Kim e Krickitt Carpenter, Kim nos conta como fez para superar um acidente grave em que quase perdeu o amor de sua vida, e também como a reconquistou. É uma história linda demais, mas as melhores partes do livro são as quais eles
nos demonstram como é grande a fé deles em Deus.

Eu não sou a maior fã de livros que falam de religião e nem nada assim, mas neste livro tem sempre alguma demonstração de fé que só nos faz lembrar que isso faz a diferença, eles não tentam nos converter em nada e nem nos diz o que temos que fazer, ele simplesmente nos
introduz na sua vida, vida esta que eles levam com muita fé em Deus.

Eu fiquei tocada em todas as partes que ele nos conta como agiu e como pensou em Deus nos momentos mais difíceis e também na hora de agradecer…

Ele nos conta a grande jornada que eles tiveram que passar para conseguir serem felizes, de terem o direito de terem a sua própria família, em como superaram todas as diversidades que lhes foram impostas.

Quando eles se conhecem, de um modo não muito típico, se apaixonam e se casam, e logo após vem os testes para saber quão grande é este amor. Após dois meses de casados, no primeiro feriado prolongado deles juntos, eles resolvem viajar, mas eles não conseguem chegar ao destino final, a viajem não é interrompida, pois eles se envolvem em um acidente de carro bem critico. Kim e Krickitt ficam gravemente feridos, mas o caso de Krickitt é ainda pior, pois teve um trauma na cabeça, e os médicos já não tinham esperanças de sua recuperação, fiquei impressionada quando os médicos entregam os pertences de Krickitt a Kim, É como se ela não tivesse chance alguma. Ela acaba ficando em coma, e quando volta não
se lembra de nada do ultimo ano e meio atrás, inclusive que tinha se casado com Kim.

E Kim tem que superar isso e fazer a sua amada esposa se apaixonar por ele novamente, mas antes de chegar a esta conclusão Kim sofreu muito antes, pois não sabia como agir direito e tentava de todas as formas ficar mais próximo de sua esposa, o que era difícil, pois Krickitt estava muito diferente.

Eu não vou contar mais se não vocês vão saber de tudo por aqui e acabam não dando chance ao livro…

Eu tenho que agradecer a Super Parceira Editora Novo Conceito, de nos proporcionar a leitura desta linda história de amor e superação. Vocês são demais!

E por ter gostado tanto deste livro, vou dar um Kit a vocês leitores da Biblioteca, que merecem terem a chance de conhecerem Kim e Kricket… =D

Para poder ganhar este Kit lindo, ali de cima, vocês precisam somente seguir a Biblioteca pelo NetworkedBlogs e deixar um comentário, aqui na resenha, Simples né gente?

No comentário vale um “Estou participando” mas não esqueçam de colocar o nome de seguidor, para eu possa localiza-los depois… ^^

Prontinho, viram só que fácil?

Detalhes…

– A promo começa hoje e encerra dia 10 de Abril;
– Tem que ter endereço de entrega aqui no Brasil.
– E é obrigatório seguir a BL e deixar o comentário, caso não cumpra será desclassificado.

Espero que todos participem e divulguem… ;-D

Beijinhos e boa sorte a todos!

Luh Figueiredos

25 comentários sobre “[Resenha+Promo] Para Sempre

  1. Oi Luh, sua linda! Amei sua resenha e agora vou ficar com maior responsabilidade na hora de fazer a minha… kkkkkkkk
    Parabéns pelo blog e pela promo.
    Não vou participar, pois já tenho o kit, mas com certeza vou ajudar a divulgar, bjus e sucesso!

  2. Estou participando!!!
    Eu queria agradecer por essa promo, queria muito ganhar. Estou louca atras desse kit, se eu ganhar eu venho aqui depois dizer o que eu achei *__* rsrsrsr Ah meu nome no facebook é Abydala Chang. Obrigada denovo!!!

  3. Oi Luh,
    Nada a ver com a promo esse meu comentário, mas eu tô reparando que a livraria saraiva tá com uns preços menores que a da Curitibas… bem agora q fiz o cartão da loja … =/ e também nunca mais comprei um livro lá rsrsrsrs
    vai entender… kkkkkkkkkk
    bjus e é hoje o sorteioooo, não vou ganhar mas é legal participar ^^
    bjus até

  4. Awwn, que resenha linda diva! É muito difícil falar de livros que tocam a gente, porque as vezes faltam até palavras. Pelo visto esse é um livro bem emocionante, e cheio de fé. Espero lê-lo o mais breve possível. *–*
    Estou participando da promoção, e quero muuuito ganhar, sucesso SEMPRE, beeijão :*

    Ewerton Lenildo – Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

    Email: kawaiitinho@hotmail.com

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

