[Sorteio] Curta a Biblioteca!

Oi gentens!

As coisas andam tão corridas que sem querer, pois eu sou uma distraída que esquece das coisas rsrs, eu aumentei a promoção ‘Curta a Biblioteca’ em 10 dias, eu jurava que era para acabar dia 30/03, e se não fosse a minha amiga Camila, perguntar eu nem teria notado… =S rs

Mas já que na minha cabecinha estava para o dia 30/03, hoje, vamos fazer o sorteio e descobrir os dois sortudos…

Cruzem os dedinhos ai… =D E vamos lá…

1º Sortudo vai levar um kit da Editora Novo Conceito do livro Um Mundo Brilhante…

E O ou A sortuda (o) é….

Parabéns Sthéfanie Paula, a Sortuda…

Você vai receberem casa esse Kit lindo da Novo Conceito…

Logo entro em contato com você para pegar as infos necessárias para envia-lo… ^^

E vamos ao segundo sortudo ou sortuda…

E o Walmir Lacerda é o segundo sortudo que vai levar o livro abaixo, escolhido com muito carinho…

Parabéns aos sortudos…

E gente fiquem de olha na Biblioteca, pois logo vamos ter umas novidades maravilhosas, e mais promos também né… rsrs

Beijinhos e até mais…

Luh Figueiredos

4 comentários sobre “[Sorteio] Curta a Biblioteca!

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

