[Resenha] Nascida à Meia-Noite

Oies…

Gente terminei de ler este livro a alguns dias e ainda não consegui perder a sensação de quero mais, acabou muito rápido…

Quero saber mais sobre a personagem, quero saber o que mais vai acontecer, como vão acontecer… Resumindo, eu quero mais e mais… =b

Vamos a resenha…

Sinopse: Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma… 

Autora: C. C. Hunter – Série: Acampamento Shadow Falls – Editora: Jangada – 320 pág. –   SkoobCompre com 20% de desconto – Leia o 1º Capitulo

Resenha…

A história é de uma garota de 16 anos, que esta em um turbilhão de coisas, divorcio dos pais, que ela não sabe os motivos, o namorado a trocou por uma ‘piriguete’ por que ela se recusava a transar com ele, a avó materna, a quem ela sempre recorria quando precisava conversar, faleceu, e depois de tudo isso foi mandada para um acampamento, contra a sua vontade claro, acampamento este que é para adolescentes problemáticos. Coisa que ela não acha que seja…

Quando Kylie Galen, a protagosnista da história, chega ao acampamento já percebe que as pessoas que estão lá não tem nada de normal… E com essa sensação que ela recebe a informação que esta acampamento não é realmente o que dia e as pessoas que estão são todas especiais, especiais do tipo fadas, vampiros, lobisomens, bruxas, metamorfor e demais tipos de sobrenaturais. O grande problema é que Kylie não sabe o que é, e nem eles pode sabem dizer isso, sabem que ela não é humana mas só…
Ele fica na procura tentando descobrir o que é, e neste meio tempo conhece Miranda e Della, uma bruxa disléxica e uma vampira raivosa, que acabam se tornando as suas amigas.

E também conhece Derek, um Fae (Fada macho rs) que rola o maior clima entre eles, ainda mais por ele se paracer tanto com o seu ex.

Kylie acaba se reencontrando com Lucas, um antigo vizinho que era e continua sendo um mistério para ela, e agora ela descobre que ele é um lobisomem, e vou confessar, ele parece ser um super lobisomem…

Ela acaba ficando neste triangulo amoroso, bem tipico…

Mas não foi isso que gostei neste livro e sim o modo de escrever da autora, C. C. Hunter…

Ela consegue te segurar na história desde a primeira página, e você não o larga até terminá-lo, ela tem um modo de escrever leve e fluente, te envolve na história e quando você percebe o livro já acabou, de tão bem que flui, ao menos comigo foi assim… ^^

Por mais que no título diz que é um livro sobrenatural, não tem muita coisa assim, tirando a existência dos seres ‘sobrenaturais’, mas quando o peguei achei que era uma história de terror ou algo assim, foi o que o título me remeteu, mas não é…

Ele não tem nada de assustador é bem light…

Pontos negativos: Você vai estar lendo e vai se lembrar de outros personagens de alguns livros famosos. É um ponto aqui e ali, mas nada muito gritante de se dizer “É uma cópia”. E a sinopse, eu nem recomendo que vocês a leiam. Odeio sinopse que contam demais sobre o livro, e infelizmente é o que acontece aqui… =/

Pontos positivos: Muito bem escrito e a diagramação esta perfeita! Nenhum erro ortográfico, e leitura fácil de se levar, de te envolver. E eu não poderia deixar de falar desta capa linda, é muito caprichada que ficou muito bonita!

Este livro eu recebi de cortesia da Editora Parceira Jangada, do Grupo Pensamento. E só tenho que agradecer a editora. Muito obrigada!

E eu já comprei o volume dois e logo coloco a resenha aqui para vocês, pois sei que vou acabar lendo-o assim que ele chegar…

Saiba um pouco mais sobre ele também…

Ele esta em pré-venda no site da editora com 20% de desconto…

Leia um Trecho aqui > Desperta ao Amanhecer – C. C. Hunter <

Para comprar > Aqui <

No Skoob > Aqui <

Beijinhos…

Luh Figueiredos

Anúncios

4 comentários sobre “[Resenha] Nascida à Meia-Noite

  1. Oi Luh sua linda!
    Eu já tinha lido outras resenhas deste livro e já estava curiosa a respeito dele… Mas, pela sua resenha já vi que vale a pena. Meu único problema, é que seja mais uma série… Estou cheia de séries inacabadas… E isso é uma tortura… Mas, claro que se ele vier parar na minha mão… Vou ler com certeza! Bjus
    Lia Christo
    http://www.docesletras.com.br

  2. Oi Luh, estava sumida do seus comments, mas estou de volta…
    Tinha visto a capa do segundo livro dessa série e não tinha ligado ele ai primeiro, eu vi esse livro na Bienal do ano passado e queria muito ter comprado,mas até hoje eu não consegui, sou viciada em literatura sobrenatural e depois de ler sua resenha vou correndo comprar logo os dois ….

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s