Recebendo o Correio #8

Oi gentens mais lindas…

Como estão? Como foi a Páscoa de vocês?

Eu estou devendo a vocês um ‘Recebendo o Correio’, recebi alguns livros mas tive problemas com um deles #Submarino, e por isso acabei até atrasando a postagem, mas hoje vou corrigir isso… ^^

Espero que vocês gostem, porque como eu já disse antes, adoro a visita do correio… 😀

Confiram o que a Lindíssima Editora Novo Conceito nos enviou, sim porque são dois de cada que eu vou mostrar aqui…

Olhem o tamainho da caixa… rsrs

E vamos ver o que tinha dentro dela?

Olhem só que Kits mais lindos…

Kit Garota Replay

Este é o lançamento da autora Tammy Luciano. E que promete uma história muito interessante, estou louca para lê-lo, e sendo autora  brasileira já faz ter um ponto a mais comigo, afinal temos que valorizar os autores brasileiros… ^^

Skoob – Autora: Tammy Luciano – Editora: Novo Conceito

***

Cruzando o Caminho do Sol

Este Kit vem com o material para que nós mesmos façamos uma pulseira, que com muito carinho podemos presentar uma pessoa querida… Achei super linda a ideia… ^^

Skoob – Autor: Corban Addison – Editora: Novo Conceito

***

O Espião

Este Kit é demais… Adorei a ideia, como sempre a Novo Conceito só inovando…

A caixa por si só já é um charme, e ainda vem com um chaveiro com uma bussola e o marcador personalizado, com uma aba para predê-lo na página do livro, super lindo!!! *__* rs

Esta é uma leitura que promete…

Skoob – Autor: Clive CusslerJustin Scott – Editora: Novo Conceito

***

Estilhaça-me

Este Kit é ainda mais lindo…

O marcador com o detalhe de uma caneta, (não de verdade tá gente, rsrs) e a bolsa são lindos, e o livro nem comento… A capa é super linda, o livro te deixa na maior expectativa… Eu li o 1º capitulo e estou super curiosa para lê-lo… Acho que desta leva que recebi ele vai ser o primeiro que vou atacar… ^^

Skoob – Autora: Tahereh Mafi – Editora: Novo Conceito

***

E por enquanto é só minha gente… rs

Logo logo vocês terão a chance de ganhar estes lindos kits, pois logo tem promo aqui na BL… Fiquem de olho para não perderem… 😀

Beijinhos e até mais…

Luh Figueiredos

7 comentários sobre “Recebendo o Correio #8

  1. Oláa Luhhh..
    Bom, a NC tá arrasando, é uma máquina de lançamentos para nossa alegria, agora é se virar pra conseguir ler tudo em tempo né..
    Os kits são lindos mesmo, mas Estilhaça-me é magnífico…

    Um beijoo

    TeLa

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

