Recebendo o Correio #9

Oi gente…

Vocês se lembram que na resenha de Nascida à Meia-Noite eu disse que já havia comprado o segundo volume da série, ‘Desperta ao Amanhecer’? Então já o recebi, e mais algumas coisinhas…. Tudo muito lindo! o_____0

Confiram comigo a visitinha do correio… 😀

Desperta ao Amanhecer

l

Recebi o segundo volume da Série Acampamento Shadow Falls, e como eu falei a vocês é lindo por demais… Logo vou poder pega-lo e assim logo faço a resenha para vocês…

Enquanto isso vocês podem acompanhar um trecho no link aqui em baixo. ^^

l

l

Autora: C. C. Hunter
Série: Acampamento Shadow Falls 
Editora: Jangada – 320 pág.
Skoob 
Compre Aqui 
Leia o 1º Capitulo

E a Editora parceira mandou alguns mimos junto…

E confiram o que mais eu recebi…

Outono de Sonhos

Este é o livro da Autora Adriana Brazil, ela nos enviou de cortesia, só que tem um detalhe, este livro não é meu… =D

E sim de vocês!

Logo explico melhor, pode deixar… 😀

l

l

l

Autora: Adriana Brazil Série: Foi assim que te amei
Editora: Novos Talentos – Novo Século
360 pág.
Skoob 
Compre Aqui

Olhem os marcadores e que lindos…
l
l

***

E comprei uns que eu queria a um tempinho e quando eu os vi com um preço acessível #CompradoraCompulsivaON, não pensei duas vezes e os comprei…

A Maldição do Tigre

Este livro é lindo por demais… Não aguentei e comecei a lê-lo ontem mesmo…

E como logo lança o segundo, já vou resenha-lo logo… Desta leva, será o primeiro…

Autor: Colleen Houck
Série: Foi assim que te amei
Editora: Arqueiro
272 pág.
Skoob 
l

l

***

O próximo é um livro que Tenho que ler!

Lançou já tem um tempo, eu tenho o segundo volume da série e não tinha o primeiro, e isso era um problema, pois não consigo ler um livro do meio da série, mas agora eu já tenho o meu… rsrs

O Nome do Vento

Todos os comentários que vi deste livros são positivos, sério, não vi nenhum negativo…

E tenho interesse neste livro desde que eu o vi a primeira vez… e Agora eu o tenho!!! \o/

#CompradoraCompulsivaOFF

Autor: Patrick Rothfuss
Série: A Crônica do Matador do Rei
Editora: Arqueiro
656 pág.
Skoob 

l

l

E o ultimo, mas não o menos importante…

O Vampiro Lestat

Este é o segundo volume da coleção Crônicas Vampirescas, da maravilhosa autora Anne Rice…

Quero este livro desde que eu terminei de ler A Entrevista com o Vampiro, e o consegui fazendo um troca pelo Skoob…

Troca mais do que boa!

Autora: Anne Rice
Série: As Crônicas Vampirescas
Editora: Rocco
468 pág. – Skoob 

***

Então gente, esta foi a visitinha do carteiro…

O que acharam das novidades da nossa estante? Espero que tenham gostado (para eu saber isso, só com os seus comentário, então comentem!).

Beijinhos, e até mais…

Luh Figueiredos

3 comentários sobre “Recebendo o Correio #9

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

