[Evento] Encontro de Fãs IAN

Oi gente mais linda!

Como estão neste feriadão?

Ontem aconteceu o encontro de fãs da Irmandade da Adaga Negra, e como eu nem sou fã, eu marquei presença por lá…

E foi mais do que bom… Só não queria ter chego atrasada…=/

Fui com minha amiga Camila, que ainda não teve o prazer de ler IAN, mas depois do evento esta bem mais interessada… =D

O encontro foi nas Livrarias Curitiba do Shopping Estação…

Confira algumas fotinhas, que as meninas lindas, que estavam organizando o evento cederam por livre e espontânea pressão… rsrsrs

l

A caixinha cheia de Mimos para a Nossa Alegriaaaaa! rsrsrs

l

As meninas mandaram muito bem, nos trouxeram uns bloquinhos com os nossos amados amantes nas capas, e fizeram um sorteio, pena que eu não tenho sorte e não ganhei nenhum desses… #QueriaTanto! rsrs

Estavam lindos, e nestes pacotinhos com os bloquinhos personalizados e também marcadores da IAN, não poderia faltar o pirulito que o Lindo #Maravilhoso do Rhage nos mandou…

E para quem foi ao evento e não tem um pingo de sorte, como eu, as meninas nos derem um mimo bem lindinho também… Este eu ganhei e trouxe um a mais para vocês aqui do blog… 😀 Vamos ver quem vai querer…

Teve sorteio de livros também, não poderia faltar né, mas como eu já disse, sou uma pessoa desprovida de sorte, então eu não trouxe nenhum…

E olha que foram SETE livros… (“E o num é o… Zero, Zero…! E não era o meu =/)

E entre as sortudas, teve até a moça que trabalha nas Livrarias, ela quis participar, e acabou tendo sorte e levando um Guia para casa…

Eu estou falando aqui “As Maninas isso, as Meninas aquilo” e vocês nem sabem de quem estou me referindo…

Então olhem a fotinha delas para vocês saberem… Aqui ao lado estão a Camila #MeninaQueNãoPara e a Aline #SuperFofaELinda…

E aqui estou eu, para provar que estava lá, com a Camila, A Aline e a nossa apaixonada por microfone Gisele, ela não apareceu nas outras fotinhas porque ela era fotografa também…

l

E todos os presentes reunidos… Inclusive os homens, pois sim, tinham homens no encontro de fãs de IAN!

E então gente, gostaram?

Eu adorei, principalmente em ter a oportunidade de conhecer essas meninas super gente boas… Foi um prazer conhecer vocês, Aline, Gisele, Camila e também a Dona moça que faz traduções, (é eu não sei o nome dela, ficamos conversando e esqueci de perguntar isso… Só sei que no Face ela é a KLau Tks) 😀

E aqui segue os links dos blogs das meninas…

Aproveitem para conhecer… ^^

Blog da Aline e Gisele – Sobre Amores e Livros

Blog da Camila – Resenhas de Uma Leitora

E como eu disse tem uns mimos para vocês que acompanham a BL…

E para ter a chance de ganha-los é só comentar aqui neste post… Até dia 12 de Maio, pois é o dia que vou fazer o sorteio, não esqueçam de deixar um contato, pode ser o @twitter, nome no Face, e-mail algum modo para que se você ganhar eu possa entrar em contato depois…

Os mimos são estes ai embaixo…

Serão três marcadores personalizados da IAN, mais o bloquinho de anotações com a capa do Guia da Irmandade, com o pirulito do Rhage e mais alguns marcadores…

E ai quem quer? É só comentar… ;-D

Beijinhos gente…

Até mais…

Luh Figueiredos

11 comentários sobre “[Evento] Encontro de Fãs IAN

  1. Sem duvida eu quero os mimos *-*.
    Nunca consigo ir a um encontro da IAN . Ainda nao li os livros 😦
    Mas a sou apaixonada. So pelos comentarios e resenhas e as capas e sinopses (suspiro) .
    O encontro parece ter sido muuuito bom.
    Espero conseguir ir a algum.
    Beijos

    @NinaHenker
    fleurdylis.blogspot.com

  2. Eu amo IAN e não é segredo pra ninguem e no dia 5-5 estarei participando do DAY IAN ak em Sampa então só posso dizer que a galera PIRA NO IAN…que bom que vc gostou e se divertiu espero que participe de muitos mais assim como eu!!

  3. Não posso ouvri falar do encontro ;///
    Mimos? *=*
    A chegou o livro do sorteio, graxx!
    @paula_rezena

    Selene Blanchard
    Blanc – ModaeEu.blogspot.com – TEM PROMOÇÃO COM BlackBerry,e outras duas especiais.
    Espero sua visita!

  4. Oi Luh,
    Fica aí entregando minha xara q ela nunca leu nenhum dos livros e foi na cara de pau no encontro hahahahahah
    😀

    Que graça que deve ter sido esse encontro
    ^^
    Fãs reunidos sempre dá uma boa festa hahahahaha

    Boa sorte praquem vai participar 😀
    Eu nunca li os livros da IAN então nem me adianta participar ^^’

    Bjus até

  5. Obrigada linda por compartilhar conosco esse seu momento tão bom! Agora estou mais ansiosa pelo dia 05/05 onde teremos nosso encontro aqui no Rio. Tomara que eu tenha sorte e ganhe algum livro da IAN. Bjs e quem sabe algum dia nos conhecemos pessoalmente, eu ficaria feliz 😉

  6. Ai Luh eu queri tanto ter ido!!
    Mas no sábado pra mim é impossível! Deve ter sido o máximo!!!
    Consegui ler os cinco primeiros livros, adoroooooooo
    Só não li os outros ainda por falta de tempo, mas estão aqui só esperando!!

    Bjkas

    @leletapias

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

