[Promoção] Mês das Mães…

Oi minha gente mais linda!

Este é um mês muito especial, é o Mês das Mães! ^^

E eu, como mãe, ficaria muito feliz por ganhar muito presentes, inclusive livros, que são minha paixão, como vocês já sabem né… rsrs

E pensando nisso, resolvi fazer uma Super Promoção!




Vai rolar prêmio para vocês, nossos leitores e seguidores da Biblioteca, e também para as Mamães… =D

Então, quem quer saber mais??? rs

Para participar é bem fácil!

Como temos seguidores pelo twitter e também pelo facebook, a participação de vocês vai ser por estas redes sociais…

1ª Escolha qual modo você vai participar… Facebook ou Twitter?

* Para participar pelo Face, siga estas regras…

Clique AQUI e curta a fanpage da Biblioteca…

Depois copie e cole a frase abaixo, sem altera-la heim gente, no seu mural e/ou fanpage.

Na Promoção “Mês das Mães” da @Biblioteca da Luh, que eu vou encontrar o melhor presente para a melhor Mãe… A minha! ♥ http://wp.me/p1Tiwj-Si

E deixe o comentário, aqui neste post, “Participando pelo Facebook” e não esqueçam de deixar algum contato (pode ser e-mail, twitter, face), algum modo de eu encontra-lo quando você ganhar… ^^

Prontinho! Já vai estar participando pelo Facebook!

*Para participar pelo Twitter, siga estas regras…

Clique AQUI e siga a Biblioteca no Twitter…

Depois RT a frase abaixo, sem altera-la, se não pode ser desclassificado heim gente…

É na #Promoção “Mês das Mães” da @BibliotecadaLuh, que eu vou encontrar o melhor presente para a melhor Mãe… A minha! http://wp.me/p1Tiwj-Si

Deixe o comentário, aqui neste post, “Participando pelo Twitter” e um contato, como disse ali em cima, para eu encontra-lo quando você ganhar… ^^

E pronto, já esta participando pelo Twitter!

Pontos Muito Importantes!

– Tem que deixar o comentário validando a participação aqui no post, o sorteio vai ser pelos comentários, que vou numera-los e sortear pelo Random.Org, então não se esqueça.

– É obrigaório ter participado pelo Facebook e/ou Twitter, ao menos um dos dois, e para aumentar as chances, pode participar nos dois, mas deixe os dois comentários validando as duas participações… Entedido?

– A promoção começa hoje, 12/05/2012 e terminará dia 20/05/2012… Eu sei que o dia das Mães é no dia 13/05/2012, mas acho que pode dar o presente no mês inteiro… ^^

Quer saber quais serão os presentes?

Confira eles abaixo…

Kit #1 – Livro Os Arquivos de Sherlock Holmes + o DVD Sherlock Holmes

***

Kit #2 -Kit Novo Conceito – A casa das Orquídeas + Marcadores e mimos;

***

Kit#3 – Beijada por um Anjo – Revelações – Cortesia da Super Editora Parceira Novo Conceito! + Marcadores e mimos;

Serão três sortudos… O primeiro escolhe o Kit que deseja e assim por adiante… ^^

Espero que vocês gostem e que todos participem!

E para terminar, eu desejo a vocês um maravilhoso Mês das Mães… 😀

Boa sorte a todos! =D

Beijinhos…

Luh Figueiredos

63 comentários sobre “[Promoção] Mês das Mães…

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

