Recebendo o Correio #10

Oi gente…

Eu esqueci de fazer uma coisa muito importante…

O “Recebendo o Correio…” rsrs

Mas “Antes tarde do que nunca” né gente, como diziam algumas pessoas que eu conheço… ^^

Então confiram bem rapidinho, o que eu andei recebendo esses dias…

Olhem o tamanho da caixa… rssr

#CoisaMaisLinda

Esta foi a “pequena caixinha” que a Super Editora Novo Conceito me enviou…

Ela não é linda gente? ^^

E dentro dela tinha…

O Kit O Sonho de Eva, do autor nacional Chico Anes.

Este kit com o tema de sonhos esta muito lindo!

Eu o vi na livraria e o vendedor, veio me oferecendo falando que é o livro que ele leu mais rápido de todos, do tipo que se pega no ônibus e se esquece de onde esta… Já estou ansiosa para lê-lo… ^^

l

O Kit A Arte da Imperfeição, da autora estrangeira Brené Brown.

No kit vem um imã de geladeira com uma canetinha, que podemos escrever e apagar depois…

Meu filhote adorou, vive nos desenhando… rsrs

l

Este é o Kit A Casa das Orquídeas, da autora Lucinda Riley.

Este é um dos kits mais criativos, estão vendo o vasinho ao lado do marcador? Sim é um vasinho de flores, ele é dobrável, você abre e coloca água e ele fica em pé, depois podemos lavar e guarda-lo de novo… Eu adorei…

PS: EstE é um dos prêmios do sorteio do Mês das Mães

l

E este é o Kit do Viva Para Contar, da autora Lisa Gardner.

Vem com umas peças, como se fosse um quebra cabeça, e depois de montado fica como está ali na foto…

Já tem um lugarzinho todo especial na minha estante… =D

E por enquanto é só minha gente…

Só livro lindo e bom, logo logo resenhas deles por aqui na Biblioteca…

Beijinhos…

Luh Figueiredos

11 comentários sobre “Recebendo o Correio #10

  1. Nossa, adorei esses kits… muito legai Luh
    o da casa das orquídeas é muito interessante ^^ assim… um vazinho de papel é mui fofo 😀
    O sonho de Eva dá até vontade de sonhar ^^
    aiiii
    e esse da arte da impressão q leal ter um bloquinho pra desenhar e apagar depois ^^ amei 😉
    Esse viva para contar só vi ele pra vender, não sabia q tinha um quebra cabeça junto….
    Muito interessante esses livros.. o ruim pra mim… já q já vi esses livros na livraria, é q eles são muito CAROS… tudo acima de 30 mangos… Daí só fico na vontade de ler eles mesmo… pq comprar, eu não compro… caro desse jeito, nem pensar…
    #FaloMesmo

    bjus Luh até ^^

    1. Que bom que gostou amiga!
      Mas eu acho que eles não estão tão caros assim não, eu lembro que vi O Sonho de Eva por 29/90 na Livrarias Curitiba, e acho que se pesquisarmos um pouco mais encontramos alguma promos de lançamento… ^^

      Bjo bjo…

  2. Awnnn, querida, que lindos os kits que você recebeu!!!

    Que sonho receber uma caixona como esta aqui em casa… rs rs…

    Achei demais o “tapa-olhos” de O Sonho de Eva!!!! Perfeitooo!
    Aliás, adoro os mimos que as editoras mandam para vocês, blogs parceiros… sempre muito criativos e lindos!

    Um beijão!!

    Samanta Holtz
    autora de O Pássaro

    1. Oi Samanta,

      Viu só que caixa linda?
      Eu adoro os mimos que eles nos enviam nestes kits, é um melhor que o outro…

      Obrigada pela visita!
      Participe da Promo do “Mês das Mães” para vc concorrer a um dos kits… ^^
      Bjimm sua linda!

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

