[Sorteio] Promo ‘Mês das Mães’ na Biblioteca…

Oi gente, e chegamos ao fim de mais uma promoção…

Vamos conhecer os ganhadores? rs

Foi uma ótima promoção! Só tenho que agradecer a participação de todos e também pela divulgação (né Dona moça Rudynalva, rsrs)

Vamos lá gente…

Espero que os ganhadores se deliciem com os seus respectivos prêmios…

Como eu expliquei antes, o primeiro sortudo escolhe o kit que deseja, então vou entrar em contato com o primeiro sorteado e depois do retorno dele dou a opção ao segundo e depois ao aviso ao terceiro o seu prêmio… Certo? ^^

E vamos a eles… 😀

O primeiro sorteado é… (tambores por favor… rs)

É a Camila Peitz!!!

Confiram o comentário…

E a publicação no Twitter…

Tudo certinho! ^^

Parabéns Camila! Até que fim você teve sorte aqui na Biblioteca… (Ela sempre párticipou de todas as promos ^^) Mais do que mereceido Cami!

Você tem 48hs (2 dias) para dar um retorno, dizendo o kit escolhido e os seus dados para que eu possa postá-lo pelo correio…

Agora o Segundo sorteado é… (Tambores novamente, por favor… rsrs)

É a Luiza Ferreira Gomes!

Vamos ver o comentário…

E a publicação…

Tudo certo… ^^

Parabéns Luiza, você é a segunda ganhadora, assim que a Camila escolher o kit, lhe aviso para que você possa escolher o seu… =D

E agora vamos ao terceiro ganhador, que é… (tambores de novo pliss, ultima vez agora, rsrs)…

É a Kamila Ayala!

Comentário… Ok

E divulgação também…

Tudo certinho…

Parabéns Kamila! (as K/Camilas hoje estão com sorte heim rsrs), vamos aguardar a manifestação dos dois primeiros ganhadores, e ai poderei enviar o seu prêmio… Espero que goste, pois os tres kits são ótimos!

Gente, espero que tenham gostado desta promo… Pois eu adorei fazê-la…

Logo vamos ter a do dia dos namorados e espero poder contar com a participação de todos vocês!

Obrigadinha de novo…

Beijinhos…

Até mais!

LuhFigueiredos

Anúncios

3 comentários sobre “[Sorteio] Promo ‘Mês das Mães’ na Biblioteca…

  1. Uhuuuu Ganheeeeiiiiiiiiiiii
    o/
    até que enfim kkkkk
    eu já vou avisando que o kit das orquídeas é meu 😉
    Parabéns para as outras ganhadoras 😀
    agora é só curtir esses livros (e DVD) maravilhosooooooooos…
    ai que alegria…. Ganhei ^^
    Pura emoção aki 😀
    Valeu Luh

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s