Recebendo o Correio #11

Oi Minha gente! tudo bem com vocês?

Eu estou bem, mas nem tanto, estou com uma gripe daquelas (atchimm), também essa chuva e esse frio não me da uma tregua… Ai o resultado é este, espirros e mais espirros… #NinguémMerece

Mas e vocês, como estão? ^^

Vamos conferir comigo o resultado de mais uma visitinha dos correios… Eu amei tudo!

Vejam, e me contem o que acharam… 🙂

Não sei se vocês se lembram mas a um tempinho atrás eu comentei que estava tendo problemas com o Submarino… E então um dos grandes problemas foi a entrega deste livro aqui do lado, o Livro Silêncio (Becca Fitzpatrick) da Série Hush, Hush.

Eu o comprei a uns dois meses e meio atrás, e consegui receber-lo em perfeito estado somente esses dias atrás…

Mas agora ele esta aqui no seu lugarzinho ao lado dos seus anteriores… rsrs =D

Estou pensando em começar a ler a série do inicio, até agora só li o primeiro volume, Sussurro, assim posso fazer resenha dos três para vocês, o que acham? Colaborem ai, me contando se vocês querem resenhas de livros mais antigos como esse… ^^

***

Olhem o que eu encontrei pela internts da vida, ou melhor do Face, rsrs…

O Livro Química Perfeita – Simone Elkeles

Na página da Editora Underworld tem uma parte de loginha, de inicio fiquei com um medidnho se isso ia ser seguro, mas resolvi arriscar, e como o livro estava valendo muito a pena, comprei… E melhor com um valor ótimo! (R$20,00 e frete grátis)…

E a Editora super linda, mandou o livro rapidinho, e com marcadores de brinde…


Olhem eles aqui, que lindos…

Adoro as capas dos livro da Editora Underworld, e os marcadores ficam lindos também…

Logo tem resenha dele por aqui…

l

***

E outro livro que mudou de estante é o O Circo da Noite – Erin Morgenstern, da Editora Intríseca…

Eu já o vi em vários blogs, e sempre chamou a minha atenção, e em um passeio a livraria com meu filhote, ele pegou o livro e me mostrou perguntando se ele podia lê-lo… Acabou que eu comecei a dar uma folheada, e lendo o primeiro e o segundo capitulo na livraria mesmo… Então ele veio para casa comigo, ele não quis se separar de mim sabe gente… rsrrs

E este livro é lindo, todo personalizado no tema, cheio de detalhes…

Então este é mais um que entrou para a lista de leitura… ^^

***

E agora o ultimo pacote, mas não o menos importante… Será que vocês adivinham o que é só pelo selo no envelope?  rsrs

Aqui esta o meu prêmio da promoção da Editora Parceira Pensamento

A linda mochila da série que eu adoro, (Nascida à Meia-Noite e Desperta ao Amanhecer), do Acampamento Shadow Falls

Fui um dos cinco sortudos que foram sorteados… =D

Fiquei super feliz, e adorei por demais…

Obrigada novamente Editora Pensamento!

Olhem que linda!
Olhem que linda! Vocês não acham?

 E por enquanto é só minha gente!

Beijinhos e ate mais…

Luh Figueiredos

5 comentários sobre “Recebendo o Correio #11

  1. Oi, Luuu!!!

    Tadinhaaaa, é muito ruim ficar com gripe!!!
    Faz tempo que eu não pego (toc, toc na madeira!), mas é muito ruim rs…

    AAAAAAHHH, que sortuda, levou pra casa essa mochila lindona ^^ Adorei!
    Também gostei muito dos livros recém-chegados à sua estante!! Fiquei curiosa por O Circo da Noite… e a série Hush Hush sempre me desperta a atenção, mas ainda não li! (todos dizem que é ótima, né?)

    Já que você perguntou sobre a resenha, não sei… e se você lesse Silêncio, que só chegou agora, e fizesse uma resenha da série como um todo??? (separando por livro, falando da evolução da história entre um e outro…)

    Não sei, só uma ideia! rs

    Beijos, querida!

    Samanta Holtz
    autora de O Pássaro
    http://www.samantaholtz.blogspot.com

  2. Ai Luh, que lindo seus livros e a mochila hein.. que prático ^^
    aii esse livro do circo da noite eu sou super gamada pra comprar , mas tá tão carinho.. acho ele por 34,90… é muito pra mim.. dificilmente passo do 25 reais.. só uma vez que foi pra dar de aniversário pra uma amiga que gastei isso, pq no geral eu não passo de 20 mangos kkk, universitária é assim mesmo, dinheiro só pra xerox kkkk
    E essa lojinha da editora, eu até tinha visto também, e fiquei com receio da segurança… mas não fui corajosa como vc ^^’
    deixei passar =S
    talvez eu volte a dar uma olhadela lá 😉

    Agora falando da série HUSH HUSH: Eu acho que é uma boa vc fazer resenhas de livros “antigos”… só livros da moda isso vc acha em quase todos os blogs, o que pode acabar diferenciando um do outro é o como esses livros são resenhados, mas no geral, é bem complicadinho vc achar resenhas atuais de livros “antigos”, assim, pode ser aqueles clássicos literários, ou mesmos aqueles que já foram moda a dois meses atras rsrsrs. Mas assim, concluindo, eu apoio a sua ideia de resenhar livros “antigos”… pq assim, se vc gostar deles vc vai fazer um ótima resenha que vai interessar diversas outras pessoas e ainda vale lembrar que esse livros, provavelmente estão mais baratos, então mais acessíveis ^^
    Boa leitura ^^
    bjus e até

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

