[Das páginas para as telonas #3] Branca de Neve e o Caçador

Oi minha gente!

Vocês sabem que dia é hoje? Ainda não?

Hoje, dia 1º de Junho, é o dia do lançamento oficial do livro e do filme…

Branca de Neve e o Caçador

Ontem a Novo Conceito nos fez aguardar até a meia noite na #MadrugadaNovoConceito e para divulgar o Lindo Kit da #BrancaDeNeveEoCaçador… E agora eu o trago para vocês… ^^

Kit Branca de Neve e o Caçador - NC
Kit Branca de Neve e o Caçador – NC

Para fechar a noite, a NC fez dois sorteios entre os seguidores, e por livre e espontânea pressão rs, fez também pela hashtags #MadrugadaNovoConceito, que conseguimos colocar até colocar no Trending Topics Mundial! \õ/ #SomosFoda! rsrs

Então por isso hoje temos o “Das páginas para as telonas… #3”

Sobre o livro…

Sinopse… 

Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha.
Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração.
A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?

Autores: Lily Blake; Evan Daugherty; John Lee Hancock; Hossein Amini – Editora: Novo Conceito – 230 Pág. – R$ 29.90 – Gênero: ROMANCE – Skoob

Leia aqui o 1º Cap Branca de Neve e o Caçador

Book Trailer…

***

Sobre o Filme…

Branca de Neve e o Caçador

Título original: Snow White and the Huntsman

Ano de lançamento: 2012

Gênero: Aventura

Diretor (s): Rupert Sanders

Roteirista (s): Hossein Amini e Evan Daugherty

Produzido por: FilmEngine, Roth Films e Universal Pictures

Elenco: Kristen Stewart, Chris Hemsworth, Charlize Theron, Sam Claflin, Ian McShane, Nick Frost, Toby Jones, Ray Winstone, Dave Legeno, Edgar Wright, entre outros

Estreia no Brasil: 1º/06/2012 (Hoje!)

Duração: 128 minutos

Sinopse: A Rainha Má se sente ameaçada por Branca de Neve e ordena que o caçador mate a jovem. O caçador, porém, muda de ideia na última hora e decide ajudar a princesa, ensinando-a a arte da guerra.

Idioma (s): Inglês

País (s): Estados Unidos

Filmado em: Reino Unido

Distribuidora: Universal Pictures

Site oficial: http://www.brancadeneveeocacador.com.br

***

E para fechar o dia com chave de ouro, a nossa editora parceira, Novo Conceito vai sortear 10 Kits para nós, seus seguidores… 5 Kits no Facebook e mais 5 no Twitter…

E neste Kit, tem um item a mais… Tem um ingresso para assistir o filme no cinema… =D

Confiram as regras…

Facebook

Para participar e concorrer a cinco kits com um ingresso para o cinema, cada, acesse o link da promoção: http://on.fb.me/JHHODu e clique em “Quero Participar”! Lembrando que é preciso ser fã da Editora no Facebook. Pedimos que leiam atentamente ao regulamento.

Twitter

Para concorrer ao sorteio do Twitter, responda para o perfil @Novo_Conceito, usando a hashtag #BrancaDeNeveNC à pergunta:

“Na sua opinião, qual o limite entre a beleza e o poder?”

O sorteio dos cinco kits com um ingresso para o cinema, cada, acontecerá pela hashtag, no dia 1º de junho, às 17h30, através da ferramenta Twicket. Serão validadas as mensagens dos usuários que seguirem e mencionarem o perfil da Editora (@Novo_Conceito) e, também, a hashtag #BrancaDeNeveNC, além de residir em território brasileiro.

By Novo Conceito

Então o que acharam? Ficaram curiosas para conhecer esta nova versão da Branca de Neve? Me conte nos comentários, que vou adorar ter a opinião de vocês por aqui…

Boa sorte para nós, pois eu também vou participar… ^^

Beijinhos…

Luh Figueiredos

Anúncios

3 comentários sobre “[Das páginas para as telonas #3] Branca de Neve e o Caçador

  1. Hihihihihihihi, então a novo conceito deixou v6 na expectativa? hihihihi

    Ai Luh, interessante essa visão da branca de neve… é tipo uma coisa mais independente por parte da personagem principal… ela agora tem o direito de “revidar”
    ^^
    Eu já tinha visto o poster desse filme num cinema e tinha achado até engraçado, pq a atriz não lembra a personagem do desenho ^^
    e também pq é uma boa a atriz q faz a personagem principal saia um pouco daquela outra personagem que muitos conhecem ^^
    Agora do livro eu não sabia… interessante… hihihi
    será q vai ficar muito caro?
    kkk
    valeu a dica 😀
    e quero ver seu comentário quando vc assistir o filme 😉
    bjus até

  2. Oi Luh,
    Então assisti o filme… esperava bem mais…
    Assim.. teve várias referências a outros filmes…
    E sinceramente, nem pretendo comprar o livro.. Foi muita propaganda por pouca coisa…
    E não é por causa da atriz, o enredo no geral ficou a desejar…
    Essa é a minha opinião…

    Então, bjus Luh
    Até
    ^^

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s