Recebendo o Correio… #12

Olá minha gente, como estão?

Eu estou bem triste porque acabou este feriadão prolongado, e estava tãaaaaooo bom… Mas né, fazer o que, de volta ao mundo dos grandes…

E hoje, dia 12 de Junho, Dia dos Namorados, data toda romântica… E ai, já pensaram no que vão fazer de especial? Eu ainda não… =X rsrs

Então, vim lhes mostar o que o nosso amigo carteiro nos trouxe e também os resultados no meus passeios nas livrarias de Curitiba…

Espero que gostem… ^^

Este é o exemplar Manual do Novato 101 – P. C. Cast…

l

De inicio quis ter este livro só para fechar a coleção completa da série House Of Night, e como a nossa amiga Saraiva estava muito boazinha estes dias atrás, e ainda esta sendo, eu acabei comprando-o por simplesmente R$9,90… Achei ele super bonitinho, cheio de desenhos que nos ajudam a preencher a imaginação de quando lemos os livros da série… Ele veio melhor do que eu esperava… Logo mais comentários dele por aqui…

***

l

Este é um dos lançamentos do ano passado da Editora Novo Conceito – Qual seu número? – Karyn Bosnak…

Eu já lia algumas resenhas deste livro, e só ficava com mais e mais curiosidade sobre ele, eu fiz resenha do filme (Aqui) que eu gostei e recomendo, e achei que não ia ter interesse em ler o livro, mas como eu disse as resenhas de várias de minhas colegas blogueiras me deixaram super curiosa para ver a diferença do livro e do filme, e como o livro citado acima, esta em promoção na Saraiva por R$9,90, eu não poderia deixar esta passar né… Então aqui esta ele… Na minha estante ^^

***

l

 E temos mais um principe na estante minha gente… O Príncipe Sombrio – Christine Feehan

Digo mais um, pois eu já o tenho aqui, e para a felicidade de vocês, este exemplar aqui veio para ficar por pouco tempo, pois logo irá para um de vocês, leitores da Biblioteca…

Isso mesmo, eu o comprei pois o preço ficava maravilhoso de barato, o motivo: Era uma compra casada…

Querem saber com qual?

l

l

E é a Amante Libertada – J. R. Ward…

Para ter o mais recente Amante lançado aqui no  Brasil, da série IAN, eu comprei o Príncipe ali em cima junto, era um combo da Submarino… E que valeu muito a pena, eu ganho presente, e vocês também… ^^

Olhem que linda a capa… Não vejo a hora de poder lê-lo… 😀

***

l

l

E não foi o único amante que chegou por aqui…

Olhem quem mais apareceu… Amante Vingado – J. R. Ward… 

E este exemplar é o do sorteio da Promoção do Amante Enamorado!

Se você ainda não esta participando corre, pois ainda dá tempo, você pode ganhar todos os amantes de uma vez só… Então aproveitem… ^^

l

***

l

l

E a Ward, apareceu em peso neste correio…

Este não é um dos amantes que eu tanto amo, mas ainda assim é de autoria dela…

É a coleção Fallen Angels – Cobiça – J. R. Ward…

Estou bem curiosa para começar a devorar esta série, se ela escreveu com a mesma pegada da IAN, sei que vou amar…

E quem ai já leu? O que acharam heim? rsrs

l

l

***

E o ultimo, mas não menos importante… Insaciável – Meg Cabot…

O meu primeiro livro da Meg Cabot… 🙂

Várias blogueiras já me indicaram este livro, mas ele sempre tendo um preço meio salgado, sempre o deixava para trás…

Mas esta semana, mais especificamente na Quinta-Feira – Feriado, depois de um ótimo encontro com amigas e blogueiras (né Clau, Dai, Aline, Gi, Camila e minha irmã Patricia) para um cineminha (assistimos Branca de Neve e o Caçador), não tive como deixar de visitar as Livrarias Curitiba, e ele estava por apenas R$19,90, e então vocês já sabem, ele veio comigo e já esta no seu lugarzinho aqui na minha estante…

***

Então por enquanto é só…

Assim que possível, posto as resenhas aqui na Biblioteca…

Um ótimo dia Dos Namorados para todos, os com namorados e os sem também… ^^

Beijinhos e até mais!

Luh Figueiredos

7 comentários sobre “Recebendo o Correio… #12

  1. Caixinha cheia como sempre, se sua estante tiver faltando espaço pode me mandar alguns desses que eu “guardo” pra vc Luh …rsrsrs
    Parabéns querida, por tão lindas aquisições, e pelos sorteios sempre tão maravilhosos que vc sempre realiza aqui .
    Beijão
    Vivi
    Razão e Resenhas

    1. Oi Vivi, sua linda!
      Olha que a minha estante já está começando a reclamar, se duvidar mando algum pra vc sim, só preciso do endereço de entrega rsrsrs
      E que bom q vc gosta dos sorteio que rolam aqui na Biblioteca… ^^

      Bjo

  2. Nossa Luh, sua estante é enorme pra tanto livro rsrsrsrs
    já tá no correio 12…
    é muito livro ^^
    leitora compulsiva e apaixonada kkk

    ótima leitura.
    Bjus até

  3. Caixinha recheada de coisa boa… Eu tbm tenho vontade de ler Insaciável, mas ainda não comprei, espero faze-lo em breve. Quanto a Fallen Angel, só por ser da Ward, já fico super curiosa, e também várias meninas que eu conheço acompanham a série e gostam muito.
    Parabéns pelas aquisições, bjus Luh.
    Lia Christo
    http://www.docesletras.com.br

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

