[Resenha] O Temor do Sábio

Olá gente, mais uma super resenha, e este livro chegou na Biblioteca por cortesia da Editora Parceira Arqueiro!

Conheçam hoje, o segundo exemplar da Série o Matador do Rei – Segundo dia…

Confiram… ^^

O Temor do Sábio

O_TEMOR_DO_SABIO

Sinopse: Quando é aconselhado a abandonar seus estudos na Universidade por um período, por causa de sua rivalidade com um membro da nobreza local, Kvothe é obrigado a tentar a vida em outras paragens. Em busca de um patrocinador para sua música, viaja mais de mil quilômetros até Vintas. Lá, é rapidamente envolvido na política da corte. Enquanto tenta cair nas graças de um nobre poderoso, Kvothe usa sua habilidade de arcanista para impedir que ele seja envenenado e lidera um grupo de mercenários pela floresta, a fim de combater um bando de ladrões perigosos. Ao longo do caminho, tem um encontro fantástico com Feluriana, uma criatura encantada à qual nenhum homem jamais pôde resistir ou sobreviver – até agora. Kvothe também conhece um guerreiro ademriano que o leva a sua terra, um lugar de costumes muito diferentes, onde vai aprender a lutar como poucos. Enquanto persiste em sua busca de respostas sobre o Chandriano, o grupo de criaturas demoníacas responsável pela morte de seus pais, Kvothe percebe como a vida pode ser difícil quando um homem se torna uma lenda de seu próprio tempo.

Autor: Patrick Rothfuss – Editora: ArqueiroPág.: 960 – R$59,90 – Skoob – Leia um trecho

Resenha…

“Lembre-se de que há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil.”

O Temor do Sábio

“O temor do sábio dá continuidade à impressionante história de Kvothe, o Arcano, o Sem-Sangue, o Matador do Rei.”

O autor Patrick Rothfuss caprichou neste livro!

São 960 páginas de aventura sem igual…

Ele nos apresenta o personagem principal, Kvothe, no O Nome do Vento, e agora no O Temor do Sábio ele desenvolve este personagem de uma forma surpreendente. A história do Kvothe vai ficando cada vez mais interessante, e depois que ele sai da universidade as coisas começam acontecer mesmo…

Kvothe foi forçado a sair da Universidade por causa de suas richas e incidentes com Ambrose, assim, a pedido de seus professores, ele se afasta por cerca de um ano.

Ele fica a procura de uma pessoa que financie a sua arte, a musica, e em Vintas ele a consegue… E com o homem mais rico de toda a cidade, e é ai que começa as aventuras dele por terras desconhecidas até então… Mas o que ele acaba percebendo depois é que ele esta entrando num jogo que não se sabe se vai conseguir sair …

Ele começa a fazer história e com isso ter o reconhecimento por seus feitos… Ele vira herói, mas também assassino… E assim vamos acompanhando o crescimento de um menino para a transformação de um homem…

Super recomendado… ^^

E não se assustem com o tamanho dele, vale a pena cada página… 😀

Beijinho me fui!

Luh Figueiredos

Anúncios

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s