[Nova Parceria] Karen Soarele

Oi minha gente linda! Como estão?

Olha só o que eu trouxe para vocês hoje…

A Biblioteca tem uma nova autora parceira… Karen Soarele!

Vamos conhecê-la um pouco? ^^

“Karen Soarele tem 24 anos, nasceu em 1988, no interior do Paraná, e morou em diversas cidades – Londrina, Brasília, Curitiba, entre outras – até fixar raízes em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

É formada em Publicidade e Propaganda, e está em fase de conclusão da pós-graduação em Comunicação: Linguagens e Produção Textual. Trabalha como ilustradora em sua própria empresa, o estúdio Panda Vermelho, e é autora de Línguas de Fogo, o primeiro livro da série Crônicas de Myríade.

Ela adora viajar. Já conheceu lugares incríveis, e prometeu a si mesma retornar a Paris e a Fernando de Noronha. Vê em nosso país muitas injustiças e impostos abusivos, mas contina sentindo orgulho de pertencer a esta terra maravilhosa, de gente perseverante. Enquanto trabalha, ouve podcasts (Joven Nerd e MRG por exemplo), e nas horas vagas, lê livros, vai ao cinema e joga Xbox.”

Noiva do Luiz, e esta nos preparativos para subir ao altar, preparativos este que ela compartilha conosco em um blog, Karen e Luiz – Blog dos Noivos – eu adorei o blog, fiquei passeando em todas as partes que tinha para se ver, recomendo a todos… rsrs

Sobre sua obra…

Línguas de Fogo

“Até aonde você iria para ajudar um amigo? Línguas de Fogo é uma história de desafios, amadurecimento e, sobretudo, amizade.”

Sinopse: Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade. 
Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome. 
Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto.

Autora: Karen Soarele – Editora: Cubo Mágico – 216 Pág. – R$28,00 – Skoob – Leia o 1º Capítulo

À Karen…

‘Karen, sinta-se a vontade aqui na Biblioteca, pode puxar uma cadeira e se sentir em casa… E seja muito bem vinda!

Espero que nossa parceria dure por muito tempo e que renda muitos frutos…’ ^^

***

Para saber mais sobre o livro, a autora e seus projetos segue alguns links…

Vamos todos dar as boas vindas a nova parceira da Biblioteca? rsrsr

E logo mais novidades sobre esta ótima parceria… Fiquem de olho… ^^

E por enquanto é só minha gente…

Beijinhos e até mais…

Luh Figueiredos

5 comentários sobre “[Nova Parceria] Karen Soarele

  1. Oi, Luh!!
    Que bom que você gostou do meu blog dos noivos! Agora eu estou entrando na correria de decidir tuuuudo para esse casamento! Não é fácil, mas é emocionante, e eu quero dividir essa emoção com todos os meus amigos e leitores!

    Eu também torço para que a nossa parceria dê muitos frutos! Se depender de mim, dará mesmo! Já vou escolher um livro aqui na sua biblioteca e sentar em uma mesinha de leitura! 😀

    Beijos!
    Karen Soarele

  2. ÊÊÊÊ
    Seja bem vinda kkk
    a mais folgada rsrs
    adorei saber um pouco mais sobre uma autora da terra e da minha idade
    *_*
    😀
    E adorei a questão: Até aonde você iria para ajudar um amigo?
    dá o que pensar…

    bjus Luh, até

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

