Novidades na Biblioteca…

Oi gente…

Vim lhes trazer uma ótima noticia… ou melhor duas… ^^

Estou muito feliz com isso e espero que vocês também fiquem assim… =D

Agora a Biblioteca tem colaboradoras!!!

Isso mesmo, e no plural, pois são duas colaboradoras para nos trazer mais e mais novidade e suas opiniões sobre diversos livros e assuntos…

Querem conhecê-las???

A primeira Colaboradora é a Camila Peitz, minha amiga desde o tempo de colégio, já passamos por muitas coisas juntas… E por mim, ainda vamos passar mais e mais! Né amiga? ^^

Ela me acompanha em muitas coisas, e agora vou fazê-la entrar neste mundão da blogosfera… Aproveitem para acompanha-la também, @CamilaPeitz

E a segunda é a Klau…

Nos conhecemos no encontro de fãs de IAN, já a conhecia da internet, e quando nos conhecemos pessoalmente, adorei! Ela é uma pessoa super divertida e, como eu e a Dai (Blog No Universo da Literatura), a chamamos carinhosamente de “Enciclopédia”, pois ela é muito, mas muito NERD… rsrs

Então vamos as apresentações… 😀

Um pouco sobre Camila Peitz…

“Sou uma pessoa que gosta de livros, gatos e Kombis. Amo meus amigos e adoro conversar e discutir sobre assuntos diversos. Leio quase todo o tipo e formato de livro, desde do clássico impresso ao ebook, sem nenhum problema. Gosto de escrever poemas e já tentei escrever um livro, mas ficou de lado. Agora estou me metendo no blog da minha melhor amiga só pra ler um pouco mais ^^”

Por Camila Peitz

Um pouco sobre Clau…

Oi eu sou a Clau, sou apaixonada por livros, musica, animes e cinema. Além de passar horas no game… Me chamam de nerd, só por que gosto das coisinhas acima, e por que devoro um livro num dia, mais digo que é injustiça. Agora é hora de dar uma forcinha pra Luh… E bagunçar um pouco mais, por que falar de livro é comigo mesmo!!”

Por Klau Tks

Então minha gente linda, gostaram da novidade?

Eu amei! ♥

Meninas, muito bem vindas a Biblioteca e sintam-se mais do que em casa…

Peguem um acadeira e se sentem no chão… rsrs

Para quem acompanha a Biblioteca, fiquem de olho que logo vocês terão uma dosagem de cada uma delas…

Acompanhem…

Beijinhos, até mais…

Luh Figueiredos

Anúncios

5 comentários sobre “Novidades na Biblioteca…

  1. ÊÊÊÊ
    Agora somos eu e a Klaus atacando de colaboradoras aqui na biblioteca da Luh
    \o/

    Espero que eu consiga ajudar essa minha amigona que, tenho certeza, é pra toda a vida ^^

    Vou dar o meu melhor e espero que isso só contribua pra Biblioteca

    bjus e até Luh

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s