[Evento] Conheci Mahereh Mafi!!!

Olá minha gente mais linda!

Como estão? Eu vou bem… E espero que vocês também rsrs 😀

E ai, quem quer saber como foi o evento da Editora Novo Conceito?

Que nos trouxe uma visita internacional, a escritora de Estilhaça-me, Mahereh Mafi…

E gente, tenho que compartilhar com vocês… Foi tudo ótimo!!!

Desde o inicio ao fim, e devo isso também as minhas ótimas companhias, né Klau (@Kau_k), Camila (@CamilaPeitz), Pati @PatiFigueiredos, Dai (@uni_literatura), Anna (@chacomcookies), que fizeram tudo ficar bem mais divertido… ^^

E a Mahereh é uma pessoa muito fofa, linda e simpática, nunca imaginei que o encontro seria tão bom como foi… #Nota1.000!

E para a sorte de vocês e a minha também :-D, Daiane – do Blog No Universo da Literatura, e a Anna – do Blog Pausa para um Café, conseguiram uma entrevista exclusiva com a autora, e eu estava lá com elas… ^^

Por isso vocês podem conferir aqui na Biblioteca esta entrevista exclusiva, que a Editora Novo Conceito nos permitiu fazer e com o apoio da Livrarias Curitiba, tivemos esta ótima chance…

Confiram aqui…

OBS: Caso não apareça legenda, é só clicar no botãozinho CC na barra de funcionalidade…

Espero que vocês gostem, pois foi um prazer enorme fazer isso para vocês nossos leitores… ^^

E para quem ainda não conhece o livro Estilhaça-me, logo sai a resenha dele por aqui, então fiquem de olho…

Beijos e até mais…

Luh Figueiredos

Anúncios

5 comentários sobre “[Evento] Conheci Mahereh Mafi!!!

  1. Ai que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    nossa.. reparei que a tradutora não conhecia o livro… ¬¬
    eu também, mas não era eu a tradutora, mas, continuando…
    Eu fui lá \o/, não fiquei tão pertinho dela, mas fiz pergunta ^^
    Ela é um amor…
    e achei que ela se sentiu tão bem com a gente… era por causa do frio se não me engano kkkk e as caras emocionadas das fãs *-*

    Nossa Luh tomare que ela volte pra todos os livros que ela lançar ^^

    gostei muiiiiiito de ir, levei até uma amiga minha do curso a Claisa ^^
    ela gostou também…
    nossa tava tão bem lá com todas as meninas… e a foto da Pati com o Pietro e a Mafi…. *__*
    que fofuuura que ficaram…

    Creio que já mostrei que adorei ^^
    bjus e até

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s