Recebendo o Correio… #12 – Novo Conceito

Olá minha gente linda!

Como estão nesta ótima sexta-feira chuvosa??

Hoje vim lhes trazer o que andei recebendo da nossa Editora Parceira Novo Conceito…

Já estou até fazendo promoção de um deles… ^^ (Se ainda não estão participando vejam aqui…)

E a NC caprichou nos lançamentos deste mês… Já estou bem curiosa para pegá-los…

Starters – Lissa Price

Ele não é lindo gente???

Eu adorei esta capa… E para quem entrar hoje no site da editora vai ter uma ótima surpresa… eu particularmente adorei! =D

Outro dos lançamentos que eu amei é esta aqui embaixo…

Belle – Lesley Pearse

O kit é muito fofo, a ideia de embala-lo em uma delicada embalagem elaborada em tecido organza que abriga como se fosse um presente foi ótima, e o material escolhido ficou melhor ainda, conseguiu deixar o livro mais bonito do que já é… E ainda vem com um frasco para se colocar perfume e poder levar na bolsa para onde quiser… ^^

l

E gente, depois de receber os lançamentos da NC, eu ganhei um novo vicio… Tudo por causa do kit abaixo… rsrs

Bem mais Perto – Susane Colasanti

Mas ao menos é um vicio bom… Agora eu não consigo parar de fazer Tsurus… ^^

Tsuru – um tradicional origami japonês que significa boa sorte, felicidade e saúde. Além disso, existe uma lenda de que se você fizer mil tsurus mentalizando um desejo, ele se realizará! Acho que logo consigo isso… Estou presentando a todos que vejo pela frente com um Tsuru… rsrs

E o ultimo lançamento é o…

Um Lugar pata Ficar – Deb Caletti

Neste Kit vem um pingente com a logo da NC…

Mas esta capa me lembrou muito uma outra capa dos lançamentos do mês passado… Eu até os estava confundindo… =/

Achei isso bem triste, ms né fazer o que…

Então gente, estes são os ultimos lançamentos que recebi da Novo Conceito…

Logo vocês terão as resenhas deles aqui… Espero que tenham gostado… ^^

E não esqueçam de participar da promoção do Mês do amigo, que tem um dos lançamentos como presente…

Beijinhos e até mais… 😀

Luh Figueiredos

Um comentário sobre “Recebendo o Correio… #12 – Novo Conceito

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

