[Lançamento] Branca dos mortos e os Sete Zumbis

Olá minha gente mais linda…

Quem ai gosta de contos de fadas? As lindas histórias dos filmes da Disney? Eu sem duvida sou uma fã… rsrs

Mas, não sei se vocês sabem, as histórias infantis não foram feitas do modo que as conhecemos hoje, isso foi uma ‘pincelada’ da Disney para que ficasse assim. Mas outra hora conto mais sobre isso a vocês…

Porque hoje eu quero lhes apresentar um livro que eu estou muito curiosa para ler, e é uma obra no minimo diferente…

Eu estou falando do livro Branca dos Mortos e os sete Zumbis

Sinopse: “Branca dos Mortos e os Sete Zumbis” é o conto que abre o livro de mesmo nome pelo atormentado Abu Fobiya. Tal qual a caixa de pandora, uma vez abertas as páginas deste tomo macabro espalharão pesadelos e sortilégios ao redor do mundo.

Aqui ninguém está a salvo, e o mais importante: nada é o que parece. A pobre filha do rei, cujo único pecado foi ser de todas a mais bela, precisará enfrentar zumbis e a fúria da madrasta invejosa. A morte de uma pequena vendedora de fósforos desencadeia uma série de roubos e um crime aparentemente insolúvel. E o grande segredo da menina do chapeuzinho vermelho será enfim revelado àqueles que tiverem coragem de se aventurar por estas páginas.

Nesta compilação de 11 histórias de terror, zumbis e psicopatas dividem espaço com fadas e animais falantes, numa sucessão de capítulos não-lineares que culminam no fim do mundo e na transformação de tudo o que o leitor julgava saber sobre os contos de fadas.

Autor: Abu Fobiya | Ilustrador: Michel Borges | Capa: Rico Mendonça | Projeto Gráfico: André Carvalho | Editora: Nerd Books | ISBN: 9788591327713 | Páginas: 240 – Skoob | R$ 45,00

Livro recomendado para maiores de 18 anos e o Lançamento é para dia 05 de Agosto de 2012.

Sobre o autor…

“O amargurado e pessimista Abu Fobiya é heterônimodo gentil e saltitante Fábio Yabu, autor de espalhafatosas histórias em quadrinhos e adocica dos livros infantis. Poucas são as similaridades entre Abu Fobiya e a contraparte, que o teria mantido prisioneiro nos coloridos labirintos de sua mente durante quase três décadas. Liberto após circunstâncias catastróficas, Abu Fobiya agora se vê prisioneiro numa masmorra ainda maior: a própria existência.
“Branca dos Mortos e os Sete Zumbis” é seu livro de estreia.”

Sobre o ilustrador…

“Michel Borges é natural de Santo André, SP. Colaborador de longa data de Fábio Yabu, iniciou sua carreira como colorista da revista Combo Rangers, em 2002. A parceria, que deu origem a animações, livros e revistas em quadrinhos, terminou em 2012, quando Borges foi raptado pelo enigmático Abu Fobiya. Mantido numa localização secreta, hoje o artista é coagido a libertar seus demônios interiores por meio da pena maldita que ilustrou este tomo.”

Quer conhecer mais sobre o livro? Veja Aqui no site do livro > Branca dos Mortos e os 7 Zumbis <

Fonte: Jovem Nerd

Beijinhos e até mais…

Luh Figueiredos

Anúncios

4 comentários sobre “[Lançamento] Branca dos mortos e os Sete Zumbis

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s