[Promoção]Estilhaça-me Autografado

Olá minha gente mais linda!

Quem conferiu na semana passada a Resenha de Estilhaça-me que a nossa Colaboradora Klau Tks fez aqui na Biblioteca?

E no ritmo da resenha, hoje vim lhes contar sobre a promoção que vamos fazer deste livro!

@stoemilio

E ai quem quer um exemplar do ótimo livro Estilhaça-me?

E para a alegria de vocês, eu a Klau fomos no evento da autora que teve aqui em Curitiba, e por isso vocês terão a chance de ganhar um exemplar autografado, isso mesmo, vem autografado pela Tahereh Mafi…

Não poderia ser melhor né? rsrs

E para participar, será bem fácil, como sempre… (Adoro promoções simples… =D)

É só preencher o formulário Rafflecopter, no link abaixo e prontinho…

Clique aqui para ir ao Formulário
Clique aqui para ir ao Formulário

Já estarão participando!

Regras obrigatórias:

– Ter endereço de entrega no Brasil;

– Não ser um perfil fake;

– E curtir a fan page da Biblioteca da Luh no Facebook.

Observações:

– No formulário vocês terão mais chances extras… ^^

– Para quem ainda não conhece o Rafflecopter, veja tutorial aqui: IcultGen

– A promoção vai de hoje, 10/08/2012 até dia 09/09/2012;

– Postarei o resultado até três dias após o sorteio;

– Enviarei o livro para o ganhador em até 15 dias.

Então quem ai quer ser o sortudo ou sortuda?!

Boa sorte a todos e participem! Beijinhos, até mais!

Luh Figueiredos

15 comentários sobre “[Promoção]Estilhaça-me Autografado

  1. Participando *-*
    o livro que eu quero e ainda mais autografado, é muito para uma pessoa só *-*
    Boa Sorte a todas as pessoas que estejam participando 😀

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

