[Sorteio]Mês do Amigo na Biblioteca da Luh!

Olá gente, como estão???

Então, como vocês já sabem, no fim de semana acabou a promoção Mês do Amigo…

E só devo agradecer a vocês por toda a participação e divulgação! ^^

Fiquei muito feliz com o resultado…

E vocês querem saber quem foi a sortuda?

Então eu conto a vocês…

A grande ganhadora foi a…

Parabéns Marília Maciel!

A Marília já esta ciente que é a ganhadora, e já escolheu o Kit A…

Com um exemplar de Outono de Sonhos da Autora Adriana Brazil e Starters, lançamento da Editora Novo Conceito

E como eu disse antes, com o segundo Kit, o não escolhido, eu iria fazer uma surpresa…

E a surpresa é que rolou um sorteio para quem esta seguindo a Biblioteca no NetworkedBlogs

E a segunda Ganhadora foi a…

Parabéns Vanilda Procopio!

Você tem três dias para me enviar os seus dados para envio do Kit B, com um exemplar de Branca de Neve e o Caçador, da Editora Novo Conceito e  também um exemplar de Silêncio da série Hush, hush.

E como eu fiquei muito feliz com a grande participação e também as divulgação, achei justo vocês levarem alguns mimos…

Então fiz um sorteio pela Hastag #MêsDoAmigoNaBibiliotecaDaLuh, e aqui esta a sortuda que vai receber em casa alguns marcadores, inclusive os autografados da Turnê Literária… ^^

Parabéns Bia!!!

Pode deixar que vou caprichar nos seus mimos… ^^

Meninas, vocês tem três dias para me enviar os seus dados para envio do Kit e dos mimos pode ser no e-mail (lucianafigueiredos@gmail.com), mensagem no Facebook ou MD no Twitter, qual vocês acharem melhor… =D

Espero que tenham gostado, pois eu adorei ter feito esta promoção, e fiquem de olho que logo teremos mais algumas por aqui… ^^

Beijinhos e até mais…

PS: Sorteios efetuados nos seguintes aplicativo: RafflecopterRandom.org e Twicket

Luh Figueiredos

4 comentários sobre “[Sorteio]Mês do Amigo na Biblioteca da Luh!

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

