[Selinho] “Esse blog é meu mais novo adorável vicio!”

Oi genteeee!

Olha oque faz um bom tempo que não trago para vocês…

Selinho!

Eu perdi praticamente todos que ainda tinha para postar, quando o meu PC deu problema, e por isso não os postei…

So que a linda Lia do Blog Doces letras nos mandou este…

Então vamos lá…

Selinho “Esse Blog é o meu mais novo Adoravel Vicio!”

Regrinhas…

1. Linkar o blog de quem você ganhou;

Ganhei do blog Doces Letras!

2. Divulgar o selinho;
3. Colocar o selo no blog;
4. Escolher 10 blogs para presentear:

Pausa para um Café

No Universo da Literatura

Tribo do Livro

Razão e Resenhas

Equaliza da Leitura

Poesia na Alma

Momentos de Leitura

Cachola Literária

Papel de um Livro

Inteiramente Diva

Muito obrigada pelo selinho Lia!

Adorei recebe-lo! ^^

E vocês, oque acharam do novo selinho da Biblioteca?

Beijinhos e até mais…

Luh Figueiredos

3 comentários sobre “[Selinho] “Esse blog é meu mais novo adorável vicio!”

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

