[Recebendo o Correio #13] Lançamentos Novo Conceito

Olá minha gente linda!

Olhe só o que recebi esta semana da Super editora parceira Novo Conceito…

Os Kits como sempre um mais lindo que o outro…

E de todos os lançamentos, estou louca para ler o PS Eu Te Amo, na verdade assim que ele chegou, fui dar uma olhadinha nele e acabei os primeiros capítulos… E já posso adiantar é tão lindo quanto parece… ♥

Confiram comigo os lançamentos recebidos, e que logo vai para as promoções aqui da BL para vocês… ^^

Kit P. S. Eu Te Amo

Kit P.S. Eu Te Amo

Olhem como ele é lindo… E vem com envelopes de cartas bem fofinhos… ^^

***

Kit Charlotte Street

Kit Charlotte Street
Kit Charlotte Street

Este promete… Logo resenha dele por aqui…

***

Kit O Começo do Adeus

Kit O Começo do Adeus
Kit O Começo do Adeus

A Caixa deste livro ficou muito bonita… e ainda vem com um porta cartão, que dentro tem um bloquinho de anotações, com caneta e marcadores adesivos… Lindo, lindo, lindo…

***

Kit Cuco

Kit Cuco
Kit Cuco

Este aqui me deixou bem curiosa… Veio em uma caixa, que infelizmente o correio não cuidou e chagou aqui toda amassada, e um marcador magnético (com imã) para ficar preso nas páginas… E adorei a capa, acho que é até por isso que fiquei bem curiosa a respeito desse exemplar…

***

Kit O Reino

Kit O Reino
Kit O Reino

E por último, mas não menos importante, o Kit do livro O Reino, continuação do livro O Espião… E com ele veio essa water bag super fofa, pois dizem que o livro é de tirar o fôlego… Logo vou descobrir isso e conto a vocês… ^^

***

E então, o que vocês acharam desses lançamentos?

Eu os adorei, e logo vou fazer uma promo para que vocês possam recebê-los também… ^^

Me contem o que vocês acharam para eu escolher qual vai ser sorteado primeiro… =D

Beijinhos, e me fui!

Luh Figueiredos

4 comentários sobre “[Recebendo o Correio #13] Lançamentos Novo Conceito

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

