[Sorteio]Promoção Estilhaça-me

Oi Minha gente!!!

Quem ai quer saber o sortudo que vai receber o livro Estilhaça-me Autografado pela Autora Tahereh Mafi?!

Vamos ao sorteio do sortudo ou sortuda então…

Parabéns Maria Trindade!

Você é a grande sortuda que vai receber o livro Estilhaça-me autografado!

E como regra obrigatória, esta curtindo a Biblioteca!

Então a participação é válida!

Maria você tem três dias para enviar os seus dados necessários no e-mail: lucianafigueiredos@gmail.com

E para quem não teve tenta sorte nesta promoção, aproveite e participe das outras que estão rolando aqui na Biblioteca!!!

Confira na coluna ao lado… 😀

Obrigada por toda a participação, fiquei muito feliz com o resultado geral!

Beijinhos e até mais…

Luh Figueiredos

3 comentários sobre “[Sorteio]Promoção Estilhaça-me

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

