[Resenha] Toda Sua

Olá…

Olhem só o que eu trouxe para vocês… ^^

Sinopse: Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando.

Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

Autora: Sylvia Day – Editora: Paralela – Pág.: 280 – R$29,90 – Skoob – Leia um trecho de Toda Sua

Gideon Cross é o máximo… Possessivo, mas ainda assim um máximo!

Adorei as vulnerabilidades do personagem, deixou ele bem mais realista que muitos outros que nós já conhecemos pelo mundo da literatura…

Para quem já teve a oportunidade de ler a história do Sr. Grey (Cinquenta Tons de Cinza), vai ser impossível não ficar comparando cada capitulo do livro Toda Sua

Alguns vão gostar mais do primeiro, outras vão se apaixonar igualmente pelos dois e outras, como eu, ainda vão preferir o primeiro (♥)…

A história de Eva Tramell e de Gideon Cross é bem intensa, quase do inicio ao fim…

O livro tem os seus altos e baixos, e infelizmente umas partes desnecessárias… Mas nada critico para o conjunto da obra…

Não pensem que eu não gostei da historia, só não gostei das comparações que colocaram na conta-capa do Toda Sua com o Cinquenta Tons… Sorry, mas não tem nada haver um com o outro… Na verdade, a Sylvia Day até tentou colocar alguma coisa do tema do Sr. Grey, mas ficou sem sentindo…

A autora soube criar e levar por toda a história dois personagens com personalidades razoavelmente fortes, os dois são muito dificeis de se lidar, até para nós que estamos só lendo, acabamos sofrendo com os problemas deles… #Credo

Confesso que a Eva me irritou em alguns momentos… Alguns com insegurança demais e outras de carência extrema… Mas né, o homem em questão é o Bilionário Gideon Cross!

Detalhe… Todas o amam, sim, praticamente todas as mulheres que aparecem no livro está apaixonada por ele…

O livro tem umas passagens bem quentes… Algumas de tirar o folego (como a qual se passa na casa dos pais dele…), e outras nem tanto. Mas ainda assim o livro é hot o suficiente para nós, pobres mortais… rsrsrs

Quer conferir? Vejam aqui as quais posso colocar, por que não são muito explicitas… ^^

“Cross não disse nada enquanto o elevador ainda estava por perto; depois acionou novamente o botão e em seguida perguntou:
−Você está dormindo com alguém?
A pergunta foi feita de maneira tão casual que eu demorei um pouco para registrar o que ele havia dito. Inspirei profundamente.
−Por que está me perguntando isso?
(…)
−Por que eu quero comer você, Eva. Então preciso saber se existe alguém atrapalhando os meus planos.”

– Pág. 29

“−O que vamos fazer hoje de noite? (Cary, amigo de Eva)
−Pensei em ir ver a aula de krav maga daquele sujeito do Brooklyn.
(…)
Eu sabia que não seria o mesmo que trepar loucamente com Gideon Cross, mas achava que seria bem menos perigoso para a minha saúde.”

– Pág. 31

Chega porque as outras são bem mais picantes e não seria bom colocar aqui no blog… ^^

Minha Nota
Minha Nota

Beijinhos e me fui! ^^

Luh Figueiredos

11 comentários sobre “[Resenha] Toda Sua

  1. Oi Luh, ainda não li o “50 tons de cinza”, mas ja li algumas resenhas desses dois livros, e realmente todos o comparam. Talvez seja por isso que não tenho vontade de ler o “Toda Sua”. Mas assim, chega ser uma sequencia??? Ou se, por acaso, eu ler só o “Toda sua”, vou ficar perdida?

    Sua resenha ficou muito legal, parabens!
    bjão

    1. Oi Ana,

      O livro Toda Sua é o primeiro da série Crossfire, e por ser o primeiro você não fica perdida não… ^^
      E a coleção Cinquenta tons de cinza, já esta sendo lançado o segundo volume, e o terceiro já esta em pré-venda…

      E que bom que gostou da resenha… Obrigada!

      Bjimm

      Luh

      1. Haaa entendi…… rsrs eu já tinha misturado a serie e a coleção, pensei que eram a mesma 😛 rsrsrsrsr
        obrigada pela ajuda!!!
        bjos

  2. Estou super curiosa para ler “50 Tons”. Já tinha lido uma resenha de “Toda Sua”, mas apesar de ficar curiosa para ler, tenho esse receio pelas comparações. Porém, como é comum nos dias de hoje livros seguindo uma mesma vibe, acho que acabaria gostando dos dois.
    Adorei a resenha! Ainda mais dos trechos. Rsrs.

    Bjoos

  3. Ah, não to nem ai para o que dizem (mal) de Cinquenta tons, tirei a prova nesses últimos 5 dias que o li. E nossa! Acabei de comprar o segundo livro *-* Me apaixonei pela Ana e pelo Christian… e não vi nada de infantil ou escrita ruim no livro, como todos falam!
    E agora acho que não vai ser diferente com o “Toda sua”. Será minha próxima compra, apesar das comparações, mas se for parar pra ler todos os livros de banca vão dizer as mesmas coisas, que todas as histórias são iguais, sem conteúdo e etc… mas nem é, é mais por ser mais hot mesmo, sempre tem pontos iguais.
    Gostei da sua resenha. Foi a segunda positiva que eu li.
    Beijo

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

