[Nova Parceria] Ana Macedo

Olá minha gente… 😀

Temos uma nova parceira aqui na Biblioteca… ^^

Ana Beatriz Maistro Macedo, assinando como Ana Macedo o livro “Lagrima de Fogo”

Conheça sobre a sua obra e também um pouquinho da autora…

Sobre a Obra…

Lágrima de Fogo conta a história de Annabelle, uma jovem híbrida que cresceu acreditando que era humana; mas tudo muda quando, após descobrir um segredo sobre seu passado, é atacada por um dragão. Annabelle acaba sendo salva por uma criatura semelhante, mas que parece ser feita de pedras preciosas. A criatura revela-se um “Drakenae”, que segundo os contos que rondam os Oito Mundos, é uma linhagem de dragões que podem assumir a forma humana, tida como “nobre” entre todas as criaturas. Mas tudo parece surreal demais, principalmente porque não só este homem e sua raça, mas todo o mundo que ela acreditou conhecer escondem segredos que parecem sair das páginas dos livros que sempre gostou; lendas que a jovem jamais imaginou que pudessem ser reais.

Editora:  Novo Século – Pág.: 312 – R$29,90  – Skoob – Leia o 1º Capítulo

Sobre a Autora Ana Macedo…

“Taurina, com ascendente em Virgem e lunar em Sagitário, sou uma garota preguiçosa, bagunceira, ciumenta,  realmente emocionalmente instável que adora estabilidade. Romântica incorrigível e idealista. Sou teimosa e quando decido fazer algo, não há nada que me impeça, e acredite, darei meu melhor para fazer com que eu alcance meu objetivo com perfeição.

Fui alfabetizada aos 4 anos, e desde então passei a criar poesias e rabiscar textos pelas paredes.”

Contatos: Site | Twitter | FacebookSkoob

E então, o que acharam da nossa nova parceira? E de sua obra, gostaram?

Eu sei que fiquei bem curiosa com a história só de ler a sinopse…

Para saber mais sobre o trabalho da Ana, eu recomendo que visitem o seu site, lá vocês encontraram  muitas informações para poder saciar os mais curiosos… rsrs

Ana, seja muito bem vinda a Biblioteca, e pode se sentir em casa… É só puxar uma cadeira e se acomodar…

Beijinhos a todos e me fui!

Luh Figueiredos

2 comentários sobre “[Nova Parceria] Ana Macedo

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

